Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja a referência a Zelda em Call of Duty Ghosts

Uma das coisas que acho extremamente legal em jogos é quando os criadores colocam referências a outras obras, às vezes escondidinhas, às vezes escrachadas, no entanto normalmente essas referências costumam ser feitas a outros jogos criados pela mesma empresa, só que acontece também de aparecerem referências a obras de franquias de outras empresas, como foi o caso de Call of Duty Ghosts.

bom, durante o jogo você encontrará uma estante onde há um monte de troféus e entre eles há um que tem um formato de Rupee, aqueles cristaizinhos de Zelda, até aí pode ser visto meramente como uma coincidência. O negócio é que quando se lê o que está escrito, você vê "Concedido pelo maior número de arbustos cortados e vasos esmagados." ou seja uma clara referência a Link.

Acho bem legal esse tipo de ideia que algumas empresas tem, no entanto em tempos atuais também pode ser bastante perigoso, já que as empresas estão cada vez mais frescas e falam de processo por qualquer coisinha, até mesmo quando as beneficia. Enfim, confiram a imagem:

Postar um comentário

0 Comentários