Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Oozi: Earth Adventure - Um jogo à moda antiga!

É claro que os jogos modernos são incríveis e viciantes, no entanto existem aqueles momentos em que sentimos vontade de jogar apenas algo mais simples e aproveitar o momento de uma forma mais calma. Felizmente para a nossa alegria, existem alguns jogos que acabam se tornando perfeitos para esses momentos, juntando simplicidade à diversão, e um desses jogos é Oozi: Earth Adventure.

A história apresenta um simpático alienígena chamado Oozi, que enquanto vaga pelo espaço acaba ficando sem gasolina, fazendo com que o sua nave caia em um misterioso planeta. Ao acordar, ele descobre que roubaram tudo, a única coisa que deixaram foram suas calças, e para piorar as coisas, todos os habitantes do planeta querem matá-lo. Agora ele tem que recuperar suas coisas, pegar sua nave de volta e arrumar uma forma de sair do lugar.

Como podem ver, o jogo tem um baita toque de humor que ficou incrível, e existem várias piadinhas muito bem boladas durante o jogo que geram belas gargalhadas. Algumas delas referentes à cultura pop, como por exemplo uma fase que se chama "Cara, cadê a minha espaçonave?" uahahahaha. Ou mesmo as descrições dos chefes, como por exemplo uma aranha em que aparece no início do combate "Oozi: ET amarelo e não tão pequeno VS Aranha grande, feia e realmente furiosa" daí tem uma seta com uma observação "Ela fede também". Essa forma descontraída de apresentar os elementos do jogo satirizando elementos clichês ficou incrível!

A jogabilidade é bastante padrão, apresentando elementos clássicos como coletar estrelas que dão bônus, saltando em cima de personagens para matar, e evitando alguns com espinhos, além de se ter um jeito próprio de evitar ou se livrar da maioria dos personagens. É realmente muito divertido, e há um monte de áreas secretas para serem descobertas, não bastando isso também há estrelas especiais no jogo que permitem destravar níveis bonus se você coletar todas. Ao contrário do que se pode parecer, esse não é um jogo fechado para um único público, há diversos níveis de dificuldade e a influência é alta na forma que cada jogador irá prosseguir, vi que pode ser um joguinho simples e acessível para qualquer um, ou um verdadeiro inferno de tão difícil.

Os gráficos são lindos, muito bem polidos e com um visual que acredito atrair a maioria dos gamers, pois tudo saiu com um estilinho especial que lembra jogos antigos, porém usando um toque que o deixou belo demais.

Enfim, Oozi: Earth Adventure é um jogo que acho que serve bem para aqueles momentos em que se quer relaxar, obviamente estou falando do jogo em um nível de dificuldade não muito difícil, pois nos modos para jogadores hardcore pode ser uma experiência nada relaxante hahaha, mas no geral é um jogo muito agradável e simples, acho que vale a pena dar uma conferida. Para aqueles que se interessaram podem dar uma conferida no site oficial do jogo.

Postar um comentário

0 Comentários