Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O ladrão que foi preso por causa da Xbox Live!

É incrível como a tecnologia às vezes facilita a vida das vítimas e dificulta a vida dos trombadinhas, não é mesmo? Estão lembrados do caso do nerd que se vingou do ladrão de seu notebook? Pois é, em outubro de 2013 aconteceu algo semelhante, apesar de ter exigido maior investigação.

Um norte-americano teve uma desagradável surpresa ao chegar em casa e ver que o seu Xbox 360 já era, no entanto com a opção de chat entre utilizadores disponível no serviço, a vítima acabou se dando muito bem.

O ladrão decidiu continuar utilizando o video game, e entrou na LIVE com isso, o que permitiu, ao dono original do console, com a ajuda da polícia, entrar em contato com os contatos do cara que roubou, logo descobriram que o nome dele era Israel Amaya, de 23 anos e assim localizaram e foram até a casa do infeliz.

Quando chegaram lá, descobriram que além do video game, ainda tinha uma televisão roubada, que o mesmo tava tentando vender pelo facebook e que ele ainda tinha porte de arma ilegal. O cara disse que não foi ele que roubou, que tinha apenas comprado na Craigslist, um site ao estilo Mercado Livre. Mas a desculpa não colou e ele foi ver o sol nascer quadrado. Vixeee, xbox aterrorizando bandidinhos ein? kkkkk.

Postar um comentário

0 Comentários