Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Green Man Gaming - Uma loja mais barata que a steam e que ainda te dá créditos por cada compra e indicação!

É óbvio que a steam é uma forma maravilhosa de se comprar jogos de forma barata e baixar extremamente rápido, as promoções dela são incríveis e acaba se tornando irresistível ir dar uma conferida e aos poucos ver sua coleção e jogos aumentando. No entanto nem sempre comprar pela própria steam é a melhor forma. Isso porque você pode obter o mesmo jogo de forma mais baratas e as vezes receber até certos bonus. Isso porque existem os revendedores de keys da steam, e acredito que o melhor exemplo de revendedor que te gera vantagens é o Green Man Gaming.

A primeira coisa que torna esse site fodão é o fato de sempre estar com promoções e até mesmo jogos que estão no lançamento acabam apresentando descontos e saindo mais baratos que na steam. Normalmente o site oferece uma seleção de títulos já em promoção e ainda ficam espalhados cupons que dão desconto e você pode aplicar nos jogos, aumentando ainda mais o desconto. Por exemplo, há alguns tempos atrás eles fizeram uma seleção de jogos de terror para ficarem em promoção, e ao mesmo tempo deixaram um código disponível que podia ser usado em certos títulos, e se você fizesse isso na hora da compra, o desconto aumentava muito mais.

O segundo grande motivo de você comprar na Green Man Gaming ao invés da steam, é o fato de que cada compra que você faz lá, gera crédito em sua "carteira" do site, e esse crédito vai sendo acumulado para você poder usar depois em compras, sendo que os usos podem ser feitos tanto para amenizar o preço de um jogo, quanto para pagar por inteiro.

E o terceiro motivo é o fato de que você pode gerar dinheiro em sua carteira sem ter que comprar, bastando apenas indicar seus amigos e gerando dinheiro em sua carteira. Então sendo assim, você se cadastra no site e faz indicações, se o seu amigo gastar um mínimo de 2 dólares em algo, você receberá dois dólares em sua carteira, e ele também ganha 2 dólares na carteira como bônus. Incrível não? Enfim, para quem se interessar vale pena dar uma conferida, e se lembrem de antes de comprar um jogo, procurar por cupons de desconto no site, normalmente aparece na página inicial. Enfim, cliquem aqui para dar uma olhada.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Mas... Assassin's Creed IV Black Flag esta, arrendondando, 120 reais e na Steam está 100 assim como Contrast esta 30 e na Steam esta 24 Ó_Ó

    ResponderExcluir
  2. Isso sem o desconto cara, é só aplicar ele e as coisas mudam, e também voce citou jogos que não estão com descontos atualmente, mas mesmo assim ainda tem o desconto da pagina inicial que voce pode aplicar e ver as coisas mudarem. Mas a coisa fica legal mesmo quando o proprio jogo fica com desconto e é bem comum la, isso sem contar que voce sempre recebe bonus ao fazer compras. =)

    ResponderExcluir
  3. Aqueles jogos que são traduzidos ao português (se comprados na steam), também são traduzidos nesse site?

    ResponderExcluir
  4. Sim cara, todos os jogos da steam que tem opção de língua é só mudar no programa, mesmo que você compre de sites de fora.

    ResponderExcluir
  5. Não sei cara, não uso live, mas se dá pra conectar por lá deve ter algo do tipo também ou devem ao menos planejar inserir no futuro.

    ResponderExcluir