Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Drox Operative - Um action rpg completamente inusitado

É normal vermos milhares de jogos genéricos surgindo todos os dias, no entanto às vezes vemos belas obras que se mostram bastante diferentes, e hoje vou falar sobre Drox Operative, um jogo que pega elementos de jogos antigos e transforma em algo um bocado diferente, gerando uma experiência única.

O jogo apresenta uma aventura espacial envolvendo guerra entre diversas raças e você está no meio disso tudo, tendo que se virar para arrumar seus próprios aliados e naturalmente achando também diversos inimigos. Mas para isso vai precisar fazer melhorias em sua nave, que cada vez deve ficar mais poderosa.

O jogo é um action rpg, ou seja ele tem o estilo de Diablo, no entanto você não controla um único personagem como é normal nesse tipo de jogo, mas sim uma nave inteira. E nela você precisa fazer melhoras, colocando peças novas para melhorar ou aperfeiçoar certos elementos. Isso te faz sentir um verdadeiro cowboy espacial fazendo aperfeiçoamentos em sua nave, afinal existem outras muito mais poderosas que a sua.

O jogo é feito pelos mesmos criadores de Din's Curse, que como vocês sabem é um jogo completamente aleatório, onde tudo é gerado a cada novo jogo. Drox Operative segue o mesmo gênero, portanto assim que você cria um novo jogo, o universo do jogo também é criado automaticamente, naves novas, missões novas, lugares novos, até mesmo novas raças surgem a cada jogo.

Existem alguns lugares conhecidos do universo, e você usa lugares para fazer um salto com sua nave até eles e explorar. Esses ambientes apresentam de tudo, você pode achar anomalias, coletar lixo espacial, se deparar com grupos de naves inimigas, achar aliados, procurar por novas missões, entre outras coisas. E o melhor é que realmente não tem como imaginar o que se vai achar, até mesmo as missões mudam e você pode falhar em algumas missões e não ter mais o que fazer, mas não precisa se preocupar porque o jogo gera novas missões e coisas inusitadas podem de repente acontecer.

Enfim, para quem se interessou pode dar uma conferida no site oficial do jogo, e uma coisa muito legal é que existe ainda modo cooperativo, então a sua nave pode vagar o espaço com as naves de seus amigos e vocês podem compartilhar coisas. E se gostar da variação, pode ainda experimentar a expansão Invasion of the Ancients, que deixa as coisas mais variadas ainda.

Postar um comentário

0 Comentários