Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça a mascote em versão anime do Internet Explorer

É natural que grandes empresas se adaptem a culturas locais para fazerem publicidade, isso porque obviamente algo que as pessoas se identificam acaba atraindo bem mais, por isso é comum ver propagandas de coisas que não tem nada a ver com futebol, envolverem futebol aqui no Brasil, isso alcança um maior público, e as mesmas propagandas seriam um verdadeiro fracasso se fossem apresentadas em países onde o esporte é menos popular, como o Estados Unidos.

Com isso, a microsoft desenvolveu uma campanha muito legal para o público oriental, onde os animes são bem mais famosos. Ela encomendou uma mascote em versão anime, que é apresentada fugindo de robôs que tentam matá-la, além disso usa elementos de animes clássicos, deixando claro especificamente a influência em Sailor Moon, que por acaso faz ficar a maior tosqueira uahahaha.

A animação foi apresentada no Anime Festival Asia 2013 e naturalmente chamou muito a atenção do povo, fazendo com que logo começasse um baita fala fala e divulgação na internet hehehe, enfim, confiram como é que ficou:

Postar um comentário

2 Comentários