Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Guerra dos Tronos RPG: Kit do Narrador

Para quem não sabe, a Editora Jambô disponibilizou no Brasil, já devidamente traduzido em português o livro Guerra dos Tronos RPG, o que é de compra obrigatória tanto para os fãs dos livros da franquia, quanto para os fãs da série da HBO.

Mas além do kit que a editora lançou, ela ainda trouxe um complemento que acaba por deixar a experiência ainda mais intensa com alguns itens que não apenas ajudarão durante as aventuras, mas também irão fazer a atmosfera ficar ainda mais intensa com os três elementos que compõem o kit.

O primeiro deles  é um mapa de Westeros, que é dividido em três páginas e fica perfeito para ser desdobrado e colocado em cima de uma mesa, para que assim quando os jogadores estiverem em uma aventura, poderem observar o lugar e bolar coisas novas para se fazer, além de ser a perfeita referência para se bolar estratégias, só quem já jogou RPG com um mapa e precisou elaborar um plano, sabe como é incrível apontar para os lugares do mapa e dizer como irão agir, além de ver como as coisas podem dar erradas e ter que rapidamente improvisar novas estratégias.

O segundo item é o escudo do mestre, um item que nem todos conhecem, mas que agiliza bastante a aventura e evita tantas consultas aos módulos. O escudo é um item que é colocado em pé em frente ao mestre, isso permite que ele oculte certas coisas dos jogadores e possa fazer anotações tranquilo, ou preparar surpresinhas, como desenhar o mapa de um lugar e deixar escondido até finalmente retirar e mostrar aos jogadores o que encontraram. Do lado dos jogadores há uma ilustração temática de Guerra dos Tronos, e do lado do mestre há uma enorme tabela cheia de detalhes resumidos para consulta rápida, permitindo assim que seja agilizado o jogo.

E o terceiro e último item é uma aventura chamada "O casamento do cavaleiro" e apresenta uma conspiração envolvendo um casamento feito exclusivamente para juntar duas famílias e apagar velhas intrigas, porém como esse tipo de união costuma ser algo difícil, há diversas pessoas envolvidas no assunto e que pensam de formas diferentes quanto ao que está acontecendo.

Enfim, fica aí uma dica de item bem legal para se adquirir, principalmente se você já tem o RPG de Mesa de Guerra dos Tronos ou se é fã da franquia. Você pode comprar ele por um preço bem baratinho.

Postar um comentário

0 Comentários