Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A cena banida da demo de Hotline Miami 2

Vocês certamente conhecem Hotline Miami, um jogo de 2012 que se tornou muito conhecido pela ultra violência contida e também chamou um bocado de atenção quando surpreendentemente os criadores apareceram no piratebay pra dar suporte à versão pirata do jogo.

O segundo jogo naturalmente também tinha que conter uma violência fora do comum e cenas bizarras, e assim na demo do jogo. Se você não chegou a dar uma olhada ou mesmo não sabe absolutamente nada sobre o assunto, pode dar uma conferida no trailer do jogo para saber do que estou falando:
Agora sobre a tal cena censurada, ela demo foi exibida à imprensa e em certo momento apareceu uma mulher deitada no chão e um personagem segurando uma barra e pressionando contra ela como se fosse violentá-la. Isso chocou alguns jornalistas e colocaram duras críticas em cima disso dizendo que os criadores forçaram demais tentando chocar. Dennis Wedin, cocriador da franquia declarou o seguinte:

“Não colocamos a cena apenas para sermos controversos. Há um significado para esses dois personagens. Tem muito mais significado para eles além do que está nessa cena. Removemos ela da demo. Vamos trabalhar mais nisso, ver se dá pra arrumar. Tudo fará mais sentido quando você jogar na íntegra”

Quem jogou disse que na cena seguinte é mostrado que trata-se apenas de uma gravação de um filme em que os dois personagens aparecem encenando e dessa forma não é um estupro real, mesmo assim não foi o suficiente para acalmar o povo que ficou horrorizado. E você? Acha chocante esse tipo de cena pra um jogo? O que acham dos caras terem tirado? Aproveitem e fiquem com esse curta metragem que mostra bem o climinha do jogo.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Isto aparece em séries e filmes direto... por que isso nos games gera isso?

    ResponderExcluir
  2. Quanto mais hardcore melhor =D .Adorei a musiquinha do vídeo, me trás lembranças *.*

    ResponderExcluir