Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja os personagens de FF VII impressos em 3D

O visual de Final Fantasy VII sem dúvida alguma gera uma baita de uma assinatura própria, isso porque ele tem um estilo de personagens um tanto esquisitos, parecem bonequinhos de brinquedo mesmo com braços quadrados e encaixes redondinhos, esses detalhes em blocos acabaram chamando um bocado a atenção.

Pessoalmente é algo que a primeira vista não me atraiu muito, na época em que conheci Final Fantasy VII o que eu pensava era "Cruzes que jogo feio do cacete, esses anões de lego são horrorosos!" ainda mais com o fato de que eu não gostava nem um pouco de Final Fantasy na época e meu principal objetivo de vida era zuar um amigo meu muito fã. O visual mudava quando iam para as batalhas e os personagens ficavam mais realistas, o que só me fazia zuar mais, era algo do tipo "Olha lá a desgraça! Quer dizer então que aquelas porras de anões agora são os gatões!? Ò__Ò".

Esse visual se tornou característico porque em Final Fantasy VIII a coisa se tornou mais realista enquanto no Final Fantasy IX os personagens tinham um estilinho de anões porém não eram feitos de blocos e sim algo mais bem modelado. Hoje sei bem que essa característica do VII foi a própria evolução e melhorias, mas o que foi feito com visual fraco não ficou visto como algo fraco e sim bonitinho, até mesmo eu que zuava tanto posso notar que é o tipo de "feiura bela" hahaha.

E com isso o fã do jogo que usa o nick de  Joabaldwin decidiu fazer algo muito foda com sua impressora 3D que foi pegar esses fofinhos e trazer para o mundo real! Ò__Ò! Olhem aí no topo da postagem a maravilhazinha que ficou. E aproveitando a postagem, confiram também uma modelagem que um fã fez usando a Unreal Engine para recriar um cenário do jogo com gráficos muito fodões.

Postar um comentário

0 Comentários