Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O chinês que vendeu o rim por causa de video games!

Ahhh, as aventuras da China! Vocês certamente lembram das aventuras do chinês que vendeu o rim pra comprar um ipad 2. Mas parece que a notícia não foi chocante o suficiente no país, ou pode até mesmo ter inspirado outras pessoas a descolar uma grana fácil já que dois anos depois outro jovem chinês decidiu seguir o mesmo caminho.

Zhang, um rapaz da província de Gangsu se afundou em dívidas em jogos online, o total chegou ao equivalente de 3.000 dólares! Em desespero para pagar as dívidas ele resolveu um jeito de descolar uma grana de maneira fácil e rápida, vendendo o próprio rim!




Acessando o mercado negro, o rapaz descobriu onde vender e assim vendeu pelo equivalente a 6.510 dólares, um preço superior ao do chinês anterior, porém ainda assim muito baixo já que a média de preço para um rim é de 47 mil dólares! Porém o desespero em conseguir logo o dinheiro fez com que ele vendesse a qualquer preço.

O fim da história vocês já sabem não é? O rapaz pagou as dívidas porém comprometeu para sempre sua saúde. Não foi informado o motivo exato da dívida porém a especulação é de que ou foi causado por apostas com uma galera barra pesada que o ameaçou, ou que ele é mais um daqueles chineses malucos que ficou com medo de perder a conta de seu jogo favorito por falta de pagamento no final do mês. Vai saber, não?
Tem um livro chamado Chinês por um mês, que o cara faz aventuras pela China, mas obviamente esse tempo é muito pouco para conhecer o país todo. Fico imaginando uma versão que mostrasse o lado obscuro da coisa kkkkk.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Se ele vendesse pelos 47 mil talves seja possivel pagar as dividas e até um novo rim.

    ResponderExcluir