Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O personagem de Call of Duty que quase foi em cana!

O mundo é um lugar grande demais, com pessoas demais, e naturalmente graças a esse número imenso de pessoas, as situações mais variadas podem acontecer e é natural que alguns acasos do destino façam surgir coincidências no mínimo engraçadas.

Era mais um maravilhoso dia de 2013 para Robert Bowling, fundador do estúdio Robotoki, e esse estava após o expediente trabalhando quando repentinamente a polícia de Los Angeles invadiu o lugar e rendeu o homem que ficou sem saber o que diabos estava acontecendo.

Mas existe uma explicação para isso, fazia muito pouco tempo que tinha sido instalado um novo sistema de segurança no lugar, no entanto nem todos os funcionários sabiam exatamente, e assim um deles aparentemente viu o botão de pânico e resolveu apertar pra ver o que acontecia, naturalmente como é um botão especialmente feito para situações de emergência, nenhum tipo de som é emitido e nenhuma luz acende, isso para que a polícia seja contactada de forma silenciosa.

Quando os policiais chegaram ao lugar, ao olharem para a janela do estúdio, com o que é que se deparam? Um homem com vestimenta militar, máscara e ainda fortemente armado. Após invadirem o lugar e renderem Bowling, os policiais foram até a janela em busca do homem armado e se surpreenderam ao encontrar ninguém menos do que o bonecão em tamanho real de Simon "Ghost" Riley! Personagem de Call of Duty!

No fim das contas tudo foi esclarecido e felizmente ninguém acabou se dando mal em meio à confusão, uahahaha é incrível como coincidências acontecem né? =D

Postar um comentário

2 Comentários

  1. imagino o cara lá tranquilamente editando e derrenpente a policia mete o pé na porta kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. kkk eu apertaria dnv o botao dps de um tempo kkkk

    ResponderExcluir