Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Far Cry 3 Blood Dragon - O filme (Bem bizarro)

Nossa, Far Cry 3 Blood Dragon foi um dos jogos mais divertidos que já joguei, a Ubisoft simplesmente teve uma baita de uma boa ideia ao fazer um jogo com homenagem a filmes dos anos 80 e colocar as coisas mais bizarras possíveis, fazendo assim com que um jogo ridículo se tornasse um clássico instantâneo.


E naturalmente com tanta tosqueira junta a obra acaba se tornando bastante fácil de se adaptar para versões super fieis em live action, afinal de contas a maioria das adaptações de jogos é considerada uma bosta exatamente porque jogos e filmes são dois tipos de mídia que diferem em muita coisa e na hora da conversão acaba passando por muitas mentes e fazendo o que era estiloso se tornar ridículo. Mas no caso desse jogo o ridículo já é o normal, o clichê é a essência da obra, então o que poderia dar errado?

Portanto hoje vou postar aqui um live action que fizeram e ficou fantástico! Mostra muito do que o jogo apresenta, uma verdadeira história horrorosa para animar a galera. O trailer falso mostra frases de peso como "As ruas estão cheias de cyber merda!" e outra em que o cara pergunta assustado no chão "Quem é você? =( " e o herói fala "Eu sou Rex Colt, filho da..." e começa as explosões e música de ação kkkkkkkkkk.

E naturalmente tudo isso é apresentado no mesmo modelo que os vídeos oficiais da Ubisoft, ou seja usando uma imagem de filme velho, como se fosse um trailer retirado de uma fita dos anos 80 achada por aí. Simplesmente ficou fantástico! Confiram:
Caramba, me falaram que é realmente possível voar em um tubarão voador que solta laser, mas eu interagi muito pouco com os tubarões do jogo, alguém aí pode confirmar se é verdade mesmo? Teve alguém que fez uma tranqueira dessas? kkkkkkkkkkkkk.

Postar um comentário

0 Comentários