Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Worms Revolution - Eita joguinho bugado, mas divertido!

Nossa, antes desse o último jogo da franquia que eu tinha jogado era o Worms Reloaded. E essa uma uma franquia que gosto, mas não me considero fã, no passado eu jogava pra caramba, mas se tornou apenas mais um jogo legal que me divirto mas não sou viciado.

Eu lembro que quando chegou Worms 3D eu olhei de forma um tanto preconceituosa porque me parecia muito confuso aquele negócio, afinal eu era acostumado a ter uma visão completa do cenário quando era em apenas duas dimensões, mas aí adicionando a terceira fazia com que alguns morros ficassem na frente e eu não empolguei nem de testar, o que não significa que o jogo seja ruim é lógico, apenas não me atraiu.

Apesar disso acredito que muitas pessoas tiveram um pensamento semelhante ou simplesmente não gostaram da versão 3D pois worms voltou a ser 2D. Mas bom, joguei o Reloaded e tal e foi legal, mas como falei não sou super fã, por isso depois dele não procurei saber se saiu um depois e assim certo dia eu estava aqui quietinho quando vi a palavra mágica na steam "GRÁTIS!" ao menos por um fim de semana, e fui lá eu correndo com meu jeito pobre de ser para finalmente jogar o joguinho. Ò_Ò

Bom, eu não sei se teve um Worms anterior a esse que usou essa técnica, mas ao menos esse uniu o útil ao agradável. Ele assume a visão clássica de Worms, no entanto usando o estilo 2.5D, ou seja não voltaram a deixar em 2D. Sim eu sei que o Reloaded tinha elementos 2.5D também no entanto a diferença desse é que não são apenas alguns efeitos, o jogo inteiro é 3D mas a visão é lateral, por isso o torna 2.5D. No entanto os caras ainda quiseram colocar algo mais clássico e adotaram a técnica cell shade, sendo assim ficou parecendo desenho como os jogos mais antigos da série, mas ao mesmo tempo lindo por ser em 3D.

A jogabilidade ta divertida como sempre apesar de que a física às vezes é bugada uahahaha, isso gera coisas muito bizarras, no entanto há elementos lindíssimos como você furar um lugar com água e ela deslizar e cair podendo inundar outro lugar. Também existem moedas que você pode coletar entrar em uma loja dentro do jogo para comprar itens que acabaram ou que você não tem.

Enfim, um jogo muito divertido que junta o antigo com o moderno e que ao meu ver não errou. A forma que olho para esse jogo é como uma franquia que teve seus problemas mas se adaptou. Ele permite jogar sozinho, online ou local como nos jogos anteriores. =)

Postar um comentário

0 Comentários