Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Kerrigan - Esperança e Vingança | HQ gratuita de Starcraft

No início de Starcraft: Heart of the Swarm vemos Kerrigan sendo tratada em um laboratório, estão fazendo diversos testes com ela para descobrir mais sobre os zergs, no entanto ela já está ali há dias, então o que acontece antes daquilo ser apresentado? Bom, isso é o que essa história em quadrinho mostra.



A blizzard foi muito legal em disponibilizar gratuitamente a HQ "Kerrigan - Esperança e Vingança" onde é mostrado principalmente os pensamentos do príncipe Valerian Mengsk, que observa a Rainha das lâminas e providencia todo o seu tratamento. Mas também são apresentados alguns dos pensamentos de Kerrigan e o melhor de tudo, um pouco sobre sua infância e os testes que ela foi submetida quando ainda era uma Terran, é realmente empolgante!

A arte dessa história em quadrinho é impecável, apesar de serem apenas dez páginas, são páginas que fazem os olhos brilharem, com imagens que você pode definir como luxuosas e de qualidade que a blizzard insiste em apresentar em suas obras! Talvez seja até mais bonito do que o visual apresentado nos quadrinhos Starcraft Linha de Frente.

Então recomendo um bocado principalmente para fãs, mas é possível entender PERFEITAMENTE o que a história passa se você não conhece nada de Starcraft pois o que é apresentado trata-se de uma "relação" entre um admirador da ciência e uma cobaia humana. Clique aqui para ler online ou baixar.
 

Postar um comentário

0 Comentários