Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A outra terra - Uma história intrigante pra caramba!

Uns tempos atrás eu tava fuçando o IMDB quando um filme chamado Another Earth me chamou a atenção, fui dar uma conferida e imediatamente o coloquei na lista de filmes para assistir pois a história conseguiu realmente me intrigar.

Tempos depois decidi assistir e era um pouco diferente do que eu imaginava, o que eu estava esperando era um filme com uma história foda com muitos efeitos especiais, ação e que me decepcionasse um pouco, ou seja um filme que eu achasse divertido para aquele momento mas que no final simplesmente eu fosse esquecendo aos poucos e não tivesse vontade de ver outra vez. Mas para a minha surpresa o filme não era isso, mas sim um gênero que evito ao máximo assistir, que é o drama. Isso porque dramas mexem comigo, me dá um baita aperto no coração, não que eu não goste, apenas evito.

No entanto isso não significa que esse filme seja ruim, muito pelo contrário, o que eu pensava ser apenas um filme com história foda que acabasse sendo hollywoodiano pra caramba acabou se tornando um filme que realmente eu vou lembrar e no futuro vou recomendar para alguns amigos. Apesar disso pode ser uma verdadeira decepção para muita gente pois o foco dele não é a outra terra em si, mas sim a esperança de outra chance de mudar as coisas ruins da vida.

A história é sobre uma adolescente que ouve no rádio sobre um planeta azul ter surgido muito próximo da terra e que era possível observar a olho nu, logo  ela olha enquanto está dirigindo e acaba causando um acidente de carro que a faz ficar quatro anos na prisão e perturbada por ter matado toda a família de um homem.

O filme é tocante pra caramba, ele é muito artístico e apresenta muitas cenas com uma fotografia maravilhosa. E também te faz viajar, afinal é um pensamento que provavelmente todo mundo já teve, isso de "Como será o outro eu?". Imagina encontrar você mesmo e conversar? Afinal de que iriam falar já que ele sabe tudo que você sabe? Bom, esse é um filme que gostei muito, ainda mais sendo um admirador do espaço, e que pra quem gosta de filme mais artístico e parado, eu recomendo.

OBS: Antes que os fãs lunáticos dos vingadores que tem aparecido por aqui ultimamente venham chorar falando que sou um preconceituoso e tacando palavras na minha boca, NÃO MEUS FILHOS eu não to falando que quem curte filme de ação não pode curtir filmes inteligentes, tem um monte de filmes de ação e tosco analisados aqui no blog. Apenas é óbvio que filmes parados não são aturados por QUALQUER PESSOA, assim como qualquer gênero então não vou dizer que É VAI LÁ ASSISTE QUE VAI GOSTAR como se qualquer um amasse filmes assim sendo que sou bem realista e sei que muita gente não curte, portanto chega de paranoia caramba! Ò_Ò

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Parece interessante. Não vou baixar porque sinceramente não quero acumular mais filmes ainda do que já tenho aqui, porque tem muitos pra ver. Mas talvez se algum dia estiver passando na TV eu veja! Ou se eu quiser algum eu baixo ele.

    ResponderExcluir
  2. Já assistiu MELANCHOLIA? Pesquisa sobre o filme, é mais ou menos 'o mesmo estilo' e é um drama bem bacana.

    ResponderExcluir
  3. O anime bakuman os personagens principal criam uma história parecido com esse filme.

    ResponderExcluir
  4. Me deu vontade de ver o filme,de saber como é a outra Terra.

    ResponderExcluir