Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

School of Thrones - E se Westeros fosse uma escola?

Sabem, quando eu vi o título dessa websérie logo pensei que tratava-se apenas de mais uma paródia zuada de Game of Thrones com algumas piadinhas fazendo referência e tal. Algo para se assistir e então ir fazer outra coisa. Graças a isso eu nem imaginava que o episódio 1 iria acabar e minha reação seria "Caracas! Cadê o episódio 2? Que série massa!".



A história se passa na Escola de Ensino Médio Westeros Valley, um lugar onde os estudantes se dividem em grupos próprios, os quais se identificam, sendo que esses grupos são em geral da mesma família e não andam com membros de outras famílias.

Existem os hipsters da família Stark, os vida loka da família Lannister, os descoladinhos bonitos e criadores de festas da família Baratheon, os atletas da família Greyjoy, além da solitária garota da família Targaryen, que acabou de chegar a escola e é viciada em desenhar dragões, além de desconfiarem que é uma piromaníaca.

Mas algo muito maior que atinge todas as famílias está chegando! O dia do baile está chegando! Portanto logo as eleições começam e todos farão de tudo para se tornar o rei e rainha do baile! E assim começa uma verdadeira guerra envolvendo alianças e traições entre as famílias.

Sinceramente eu achei foda demais essa série, apesar de independente acho que qualquer fã de Game of Thrones vai amar, tem umas piadinhas muito inteligentes referentes à série e que fazem rir pra caramba. E a série em si é super bem trabalhada, por exemplo sabem a lindíssima abertura de Game of Thrones?

Era improvável que uma websérie fizesse algo parecido, certo? Pois é, mas os caras fizeram! E a coisa ficou muito bem feita mesmo, por exemplo eles tem uma abertura própria incrivelmente fodona em que mostram também coisas sendo construídas, no entanto feitas de papel  coisas desenhadas com caneta! Então fiquem com essa adaptação inusitada de As Crônicas de Gelo e Fogo:



Uahahahha, o Joffrey dançando todo malandrão no começo do episódio e soltando aquela piscadela pra Sansa é impagável kkkkkkk. Mas e aí, o que acharam?

Postar um comentário

2 Comentários

  1. sky na primeira linha da matéria está escrito se passa na escola de ensino NÉDIO... corrige ae!!

    ResponderExcluir