Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Ressonância ciclope por Leandro C. P. Junior

Hoje vou postar aqui desenhos que me foram enviados pelo leitor Leandro Costa Pinheiro Junior apresentando a ressonância ciclope do "Eu sou Deus" em uma versão de como seria se tivesse duas evoluções dela se fosse um pokemon uahahaha.




















Se você também estiver afim também de enviar sua versão de ressonâncias é só enviar pro meu e-mail que publicarei. (Mas claro, tem que ser ressonancias citadas na história uahaha).

Postar um comentário

7 Comentários

  1. HAHAHA Essa acabou sendo a ressonância mais clássica

    ResponderExcluir
  2. Sky, sei que não tem haver com o assunto, mas você sabia que existe um "primeiro vídeo clipe" pra aquele do Bad Mortherfucker? E nele explica como o protagonista do vídeo aparece preso e etc.
    Se você não viu, aqui o link: https://www.youtube.com/watch?v=QYm-dT24iRY
    Não é tão emocionante como o segundo, mas é bem divertido.

    ResponderExcluir
  3. Sim sabia, tem alguns lugares que colocam aquele clipe com o titulo de algo como "Fuga foda do escritório parte 2" mesmo assim valeu. *-*

    ResponderExcluir
  4. Legal! o:
    Tava pensando em fazer alguma mas a preguiça de perguntar era mais forte do que a de desenhar. MUAHAHA .-.

    Vou enviar uma alguma hora dessas *-*

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que legal. Até te enviaria os meus desenhos, mais não sei desenhar...


    Sky, sabe de uma coisa ? O Matheus me lembra um pouco o Max Payne. Uma hora ele é um policial badass com um penteado super-estiloso (pelo menos na minha visão dele), mais depois do suicidio do Carlos ele fica careca e deprimidio...

    ResponderExcluir
  6. /\ Eu pensei a mesma coisa! '0'
    Eu sempre imagino o Matheus como o cara estilosão que brilha nos lasers enquanto mete o caroço nas ressonâncias (que gay '-' mas ok).

    Aí, depois que o Carlos morreu, ele ficou todo acabado. Até ficou careca! e_é

    É uma referência mesmo? Até porque max payne é teu jogo preferido...

    ResponderExcluir
  7. Olha é possível que tenha sido algo do subconsciente. Mas não foi proposital não, o motivo de eu ter colocado pra raspar é porque foi uma baforada de fogo pra cima dele, e eu não queria que fosse igual aquelas histórias que os personagens se fodem pra cacete mas ficam com uma cara linda, então eu fiz questão de fazer o fogo da ressonância menino-vela queimar o cabelo dele e não só a roupa.

    ResponderExcluir