Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Colheita Maldita - Um filme de terror muito fodão!

História

Um casal viaja por uma estrada deserta e acaba indo parar na pequenina cidade de Gatlin que inicialmente parece ser um lugar deserto, no entanto logo eles descobrem que todos os adultos da cidade foram assassinados para o sangue ser usado na irrigação da enorme plantação de milho que cerca a cidade. O massacre foi feito pelas crianças da cidade que fazem parte de uma seita que segue um deus que chamam de "Aquele que anda por trás da plantação".

Sobre o filme

Caracas, precisa dizer mais alguma coisa? A história desse filme é espetacular! Isso de colocar um culto sombrio de crianças assassinas ficou muito fodão mesmo. Apesar de que o nome é bastante bizarro é culpa da tradução pois o nome original é super estiloso, chama-se "Children of the Corn" que traduzido direto fica algo como "Criança da plantação".

O filme é baseado em um livro de Stephen King e é completamente a cara dele, lembro do primeiro colheita maldita que assisti, eu não conseguia parar de pensar naquilo por um bom tempo e comecei a associar plantações a algo bizarro graças a aquele filme, no entanto naquela época eu ainda não era uma pessoa muito crítica então foi um filme que achei muito bom, mas depois de assistir o primeiro, vi que as inúmeras continuações só tinham sido lançado para lucrar porque o primeiro sim é uma obra espetacular.

Para o publico gamer acredito que um jogo que acabarão lembrando muito é Resident Evil 4, isso porque o filme transmite muito a sensação de caipiras com tochas, garfos de feno e foices e enquanto perseguindo pessoas desesperadas, além de quando se aproximarem sempre começarem a andar lentamente, quase dá pra ouvir galarem "DETRÁS DE TI IMBECIL!" kkk

Também é muito legal como o Stephen King mostra novamente o tema sobre religião cegar as pessoa, ele aborda de uma forma muito interessante mostrando crianças sendo completamente dominadas por um pregador.

Enfim

Esse é um filme de terror muito bom que infelizmente acabou sendo abafado pelas suas continuações inúmeras e associado a um péssimo filme, mas para quem para pra ver realmente acaba notando que o filme tem um estilinho próprio muito fodão.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sky,um filme que vc TEM que ver (e logo) é Snatch - porcos e diamantes,do Guy Ritchie,acho que é do ano 2000 com Brad Pitt,Benicio Del Toro,Jason Statham e mais

    o filme é mega fodão

    ResponderExcluir
  2. Essa série já esta na lista há algum tempo (2 semanas eu vejo :3), o foda que são 9 filmes e é meio chato baixa-los.

    ResponderExcluir