Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O trailer não oficial de Destiny que fez todos babarem!

Nossa, é incrível como algumas pessoas tem criatividade, quando fui assistir esse vídeo, realmente achei que era mais alguma besteirinha mal feita por fã e que não gerava empolgação alguma, no entanto quando assisti, fiquei impressionado com a qualidade do vídeo.


O motivo de eu ter sido tão pessimista é o seguinte. Para quem não sabe, a Bungie é a criadora de HALO, no entanto ela passou a série para outra empresa depois de anos trabalhando nela e logo anunciou um jogo, tratava-se do "Destiny". Mas nada muito concreto foi adicionado, apenas lançaram artes conceituais na internet e nada demais, o que é comum empresas fazerem antes de mostrarem imagens ou vídeos do jogo.

Daí chegou o cara e fez um trailer do jogo, o que me fez pensar "Ah deve ter pego vários trechos de filme de ficção científica, juntado e colocado DESTINY no final, mais uma besteira da internet...". Mesmo assim, não sei porque mas fui dar uma conferida e aí a surpresa! O_O!

O cara pegou todas as artes conceituais liberadas até então do jogo, e com um incrível trabalho de edição, animou elas. No começo do vídeo cheguei a pensar que era um gráfico 3D muito lindo sendo apresentado, realmente o cara fez algo espetacular! Confiram:

Postar um comentário

0 Comentários