Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça as diferenças entre a HQ e a série The Walking Dead 3ª temporada - Episódio 10


Antes de tudo lembrem-se de dar uma conferida nas diferenças do episódio 09 da terceira temporada de The Walking Dead.

Bom, esse episódio começa com o Rick indo encontrar a sua mulher, mas como falei anteriormente, na HQ isso não é tão escrachado, é só a Michonne que sabe desse pequeno probleminha dele e não todo mundo, por isso essa cena aí simplesmente não existe.

Igualmente as cenas entre o governador e a Andrea não existe já que esses personagens não se conhecem na HQ, ela sempre esteve com o grupo, quanto a cena seguinte com os irmãos Dixon, essa também não aparece na HQ e nem tem personagens que façam algo parecido que eu lembre, esses personagens não existem na HQ.

A cena do Glenn revoltado e planejando invadir Woodbury não existe também, o Rick não perde a cabeça nesse arco na HQ, ele só começa a falar com a Lori mais pra frente, só que na série colocaram antes.

As outras cenas em geral não existem também, até a parte em que o Governador chega à prisão, mas na HQ ele não vai com tão pouca gente, ele reúne uma quantidade enorme de pessoas e leva até a prisão, vai com tanque de guerra e tudo mais, faz o caos! Isso é no fim da edição 43.

O Axel morre também no meio do conflito com um tiro na testa, mas ele não está com a Carol e sim com o Rick, isso é na edição 47. E agora que todos os prisioneiros morreram eu já posso falar algo que eu estava pensando que iam colocar pro Axel fazer mas acabaram nem colocando, talvez acharam forte demais.

O negócio é o seguinte, o Hershell tem várias filhas, certo? Pois bem, quando eles chegam à prisão em suas primeiras noites com os prisioneiros, ele acha duas de suas filhas decapitadas, isso é no final edição 15. Esse mistério fica rolando durante a edição 16 sobre quem é, até que no fim da edição o presidiário chamado Thomas vai até Andrea e fica conversando com ela na lavanderia, até que tira uma faca e tenta arrancar a cabeça dela também. Na edição 17 ela entra na pancada com ele (Ela é foda pra cacete na HQ) e acaba fugindo, mas ela ganha uma cicatriz enorme no rosto que começa na boca e vai até perto da orelha. O Rick pega o cara e desce o cacete nele. E sabem aquela cena da segunda temporada "Isso não é mais uma democracia"? Pois bem, acho que isso era equivalente a essa cena na HQ porque o Rick condena o cara a ser enforcado pelo o que fez.

Enfim, acho que é só isso mesmo de diferenças nessa edição, a maioria das coisas não existe na HQ.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ae Sky, fiquei sabendo que no proximo jogo baseado na hq do TWD, parece q os personagens da hq vão se encontrar (ou não) com os da Tv, q vc acha?

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha lido sobre, acho legal isso.

    ResponderExcluir