Ahhh era mais um maravilhoso dia de outubro de 2012 quando Harv Bennet estava passeando tranquilamente pelo porão de sua casa, quando de repente ele achou um item que o faria lucrar magicamente mais de 33 mil dólares de uma vez!
Air Rad é um jogo escroto ruim pra cacete lançado em 1982 para Atari 2600 e que apenas algumas cópias foram produzidas para serem vendidas, mas ninguém gostou dessa bagaça então ficou esquecido no tempo. Apesar disso para colecionadores não importa se o bagulho é ruim ou não, o que importa é a arte de se ter um item que fez parte da história dos video games, então se esse item tem 30 anos de idade, imagina só o que colecionadores não fariam para obter o item.
Mas o que tornou esse item mais valioso não foi o fato de ser antigo, mas sim o fato de estar na caixa com manual, afinal infelizmente para muitos a caixa não serve pra nada, então tacam direto no lixo, mas esse foi achado lá perfeitinho dentro da caixa, pronto para ser vendido.
Esse não é um item único, existem outros que sobreviveram ao tempo, mas nenhum em tão bom estado de conservação, e esse estado ocorreu porque Harv Bennet recebeu a cópia de um representante do estúdio Men-A-Vision, que criou o jogo mas ele achou uma desgraça, tentou devolver só que o próprio cara que forneceu a cópia não quis de volta, então imagina que maravilha era essa bagaça?
Mas bom, é isso aí, por isso sempre guardem bem as caixinhas dos seus bagulhos mesmo que sua mãe te xingue muito pois você pode querer comprar um carro 30 anos depois, o mesmo vale pra essas edições de colecionadores limitadas de hoje em dia que são salgadas mas no fim pode valer mais que poupança. É só fazer os calculos, você pega por exemplo a edição de colecionador de Max Payne 3 de 399 reais, se dividir por 12 meses fica R$33,25! Então a partir de hoje, passe a comprar uma edição de colecionador limitada de algo por ano e daqui trinta anos comece a anualmente colocar em leilões uma a uma para ganhar uma nota preta todo ano pra sempre Ò___Ò!