Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Writer - O DLC pra quem curte ação de Alan Wake

Enquanto o DLC The Signal é extremamente psicológico e confuso, o The Writer parece que surgiu para causar um certo contraste em cima do primeiro DLC, isso porque ele tem uma história extremamente fácil de se digerir e a ação do jogo é muito frenética.

Ele usa os mesmos elementos adicionados no DLC anterior, então novamente vai ver as palavras soltas no ar que geram efeitos variados, e o insano narrador "Mr scratch" que é uma versão histérica do Alan e que fica aparecendo em televisões narrando de forma dramática os acontecimentos.

Eu tenho que assumir que embora eu adore a história de Alan Wake e a forma psicológica que certas coisas são passadas, eu gostei muito mais desse DLC do que o anterior, realmente me diverti muito mais com a ação que ele coloca do que com a sombria história do The Signal. Aqui eles colocam coisas inéditas que ficaram muito fodonas, como por exemplo pela primeira você vai poder passar por um ambiente onde a luz de um farol passa constantemente e é lotado de inimigos que surgem, ou seja você ta lá na maior ação desviando de machados e metendo lanternada na cara de um quando de repente você só ouve aquele som dos inimigos sendo estourados com a luz gigante do farol que passa hehehe, é muito bom *-*

Mas bom, em geral eu só acho uma pena uma coisa, Alan Wake foi lançado pra ser caça níquel e não deu certo. Todo mundo achou que o jogo iria vender horrores e por isso resolveram que iam fazer ele como um tipo de seriado onde episódios iriam sendo lançados, e no caso os episódios iriam ser os DLC's, mas depois das baixas vendas saiu o primeiro DLC como já tinham anunciado e depois saiu esse, mas apesar de visivelmente bem trabalhado ficou com uma carinha de "Só fui lançado porque já tinham falado que ia sair mais de um DLC" então fica meio feio... Com aquela cara de série cancelada onde só lançaram dois episódios e foi pro saco. Mas mesmo assim vale a pena para quem jogou os outros, mesmo porque apesar de parecer ter sido lançado só pra cumprir promessa, dá pra ver que não foi feito às pressas porque tem situações muito fodonas e aquele inconfundível climinha de conto noturno que o jogo tem.

Postar um comentário

0 Comentários