Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Olhos Famintos 2 - Um filme muito mal aproveitado

Chegou a hora de finalmente falar sobre Olhos Famintos 2, um filme que eu gosto, mas que infelizmente tenho que assumir que é um cocô, afinal de contas pega uma obra que tem uma atmosfera tão própria e adiciona o típico clichê de grupo de saudáveis e sarados colegiais sendo caçados por um monstrengo.


Diferente da trama do primeiro filme, esse tem foco em outros personagens, aqui um grupo de adolescentes viaja em um ônibus para participar de um campeonato, porém repentinamente são atacados por uma bizarra criatura.

Eu também fui assistir essa continuação no cinema, no entanto diferente de Olhos Famintos 1, esse não foi um filme que depois percebi o quanto era incrível, eu tive a perfeita impressão dele e minha opinião muito provavelmente não irá mais mudar.

Eu não sei o que aconteceu, talvez o diretor estivesse preparado para fazer um filme tão incrível como o primeiro mas a produtora quis que ele forçasse a barra e acabou tendo que adaptar pra por um monte de adolescentes escrotos, ou talvez ele tenha mesmo perdido a inspiração e feito essa bagaça.

O filme tem duas histórias na verdade, a que é apresentada já no começo é incrível, é de uma família de caipiras que perde o filho menor pra criatura e vai atrás dela, eu acho que o filme seria espetacular se o centro da história fossem eles, mas não, o centro é um monte de jovens sem camisa e completamente retardados, e bota retardados nisso viu? Porque acontecem coisas como o monstro fazer um buraco no teto do ônibus e puxar a cabeça de um, e quando o moleque consegue se libertar, qual a primeira coisa a fazer? Simples, ir la correndo pro buraco pra olhar o que ta acontecendo. E tem muitas cenas assim mesmo, os caras investiram pesado na burrice dos personagens. ¬¬

Claro que existem seus pontos altos, mas eu fico impressionado como todos eles são na parte da família de caipiras, as cenas com os moleques são um tédio total, super clichê e previsíveis, e ainda tem uns lances que são forçados ao extremo, tipo o monstro agora tem estrela ninja, faca ninja, tem uma guria que do nada vira paranormal. É uma desgraça! Ò__Ò!

Apesar de tudo eu não sei bem o que dizer desse filme porque ele tem o seu potencial, com certeza vou assistir ele novamente de anos em anos assim como assisti de novo pra escrever essa matéria, ele pode não chegar aos pés do primeiro, mas também não diria que não tem nada aproveitável já que carrega um certo clima "velha guarda" legal, acho que vale a pena assistir. Ele é um dos filmes presentes na Caixa dos Horrores.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. soube que tão produzindo o 3 - um tal de catedral

    ResponderExcluir
  2. achei mais ou menos , um bom filme pra vc comprar por 2 conto no camelo , no 3 por 5 , ver com os amigos e cada 1 escolher um personagem pra ver como vai morrer cada um

    ResponderExcluir
  3. A matéria valeu a pena só por relembrar a incrível postagem do Ò__Ò

    ResponderExcluir
  4. o primeiro filme e muito bom, a historia realmente perturba, mas o 2 virou uma completa idiotice. Nem meu irmao de 10 anos se interessou.
    Acho que a pior parte foi ele escolhendo quais personagens ele iria comer, lambendo o vidro do onibus e essas coisas,completamente ridiculo, e meu nao se se foi so eu que percebi,ou nao vi, mas a mina some no meio do filme :O . A que namorava o rei dos imbecis la.

    ResponderExcluir
  5. Oi Sky, então, eu sou fã de Jeepers Creepers, e sério, odiei o segundo filme, sua opinião é parecidíssima com a minha, só gostei da parte dos caipiras também, uma pena é que a empresa que fazia o filme faliu! Iam fazer "Jeepers Creepers 3 - Cathedral" Mas a bagaça nunca saiu do papel, seria uma boa matéria pro NerdMaldito, essas malditas empresas que deixam os fãs ansiosos e do nada ficam pobres! Lembro que aconteceu com uma série que eu amo a "Terra Nova" Ai que ódio quando soube que foi cancelada... Enfim, Boa matéria :)

    ResponderExcluir