Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

88:88 - Aprenda a evitar ser abduzido!

Hoje vou colocar aqui um vídeo de ficção cientifica criados por Sean Wilson e Joey Ciccoline, dois amadores que decidiram criar um curta. Particularmente, gostei pra caramba, no começo achei um tanto monótono, mas chega a um ponto do curta que eu pensei "O__O JESUS ME CHICOTEIA!".

Não é um curta metragem de terror, no entanto tem momentos bem tensos. Ele apresenta a história de uma jovem que tenta evitar ser abduzida e começa a fazer preparativos para a noite. Tem um começo muito quieto, mas depois dá uma bela melhorada quando a coisa fica preta.

O filme é bastante silencioso já que é a unica personagem que aparece, então não é necessário a preocupação de saber falar outra língua. Os efeitos são convincentes e os diretores souberam aproveitar bem, não usam algo muito exagerado, mas o que usam ficou bem real.

Se fossem os alienigenas de Vessel, acho que o final seria bastante diferente...

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Eu ja tinha visto esse curta em algum lugar,, é muito foda, os E.T. tem o poder de mecher as coisas, po quase que ela vai pra thoca.

    ResponderExcluir
  2. Só eu que percebi que quando ela sobe as escadas aparece primeiro o close do pé dela numa escada daquele estilo com grades e quando foca ela de cima ela ta em outra escada agora com parede?

    ResponderExcluir
  3. Na verdade eu acho que denada adiantou isso,afinal quando da aquele enfoque no relogio,as horas se passaram,e se voce entende pelo menos um pouco de uflogia,ja sabe oque significa.....

    ResponderExcluir