Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O homem que tentou ameaçar policiais com a arma do Nintendo Wii e ganhou férias de 6 meses na cadeia!

Em 2009 teve um vida loka aqui do Distrito Federal que resolveu cobrar uma dívida de uma forma muito radical, ele foi até uma casa da Samambaia, invadiu a residência da coroa com uma arminha de mega drive e falou que ia meter bala na véa se ela não dropasse a grana imediatamente! E claro que chamaram a polícia né? Afinal era uma arma de mega drive po O___O já pensou se ele descesse ela na fuça da véa? Mas no fim tudo acabou bem e todos ficaram felizes apesar do susto. (Menos o bandido é claro, que viu o sol nascer quadrado).

Três anos depois, parece que um loucão holandês curtiu o estilo do bandido brasileiro, só que na falta de alguém pra cobrar a dívida, o que ele fez? Simples, pegou uma arminha de Nintendo Wii e fez uma adaptação pra parecer uma sniper de verdade! E foi direto até a polícia pra ameaçar os caras, isso aí, nada de pegar refém ou algo assim, o malucão era barraqueiro com força.

O resultado foi simples, seis meses de cana no rabo do infeliz, e isso porque o juiz acreditou que ele tinha problemas mentais e ele também disse que depois dessa iria se tratar '-'. Além disso ele ganhou uma levíssima multa de 3 mil euros para não esquecer nunca mais que não se deve ameaçar policiais com uma arma de brinquedo. Eita maravilha ein? E é claro que a mídia adorou isso e disse que a culpa foi dos vídeo games que o deixaram louco! Ò_Ò

Postar um comentário

5 Comentários

  1. AHUAHUAHUAHUHAHU PUTZ SKY MALUCO EU RACHO O BICO DO JEITO QUE TU ESCREVE

    ResponderExcluir
  2. SKY ME EXPLICA UMA COISA, O CARA LEVOU UMA ARMA DO NINTENDO WII PARA ASSALTAR NE ?
    OK, MAS VC FALOU QUE ELE MODIFICOU A ARMA PARA DEIXAR MAIS PARECIDA, PQ O CIDADÃO QUE TEVE TANTO TRABALHO PARA MODIFICAR A ARMA, NAO LEVOU UMA FACA, OU ENTAO COMPRO UMA ARMA QUE ERA MAIS SIMPLES ??

    TAIS PERGUNTAS JAMAIS SERAO RESPONDIDAS KK

    ResponderExcluir
  3. Por que acha que ele foi se tratar? '-'

    ResponderExcluir