Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

MARBLE HORNETS 64 - Ataque direto de Slenderman!

Recomendo antes de tudo, dar uma olhada nos episódios anteriores dessa série de terror. Eu tinha deixado passar essa, mas agora ta aí! Ò_Ò

Caraaaaacas meu uhahaahha, acho que essa foi a melhor entrada que eu vi até o momento, o ataque direto do Slenderman foi muito foda. Existe a possibilidade do Tim ter acordado e notado que o Jay o abandonou e então ter ficado puto e saído fora, assim como ele pode ter acordado assustado lembrando apenas que a última coisa que viu foi o Slender man comendo sua bundinha e por isso resolveu sair fora. Mas eu acho que o que aconteceu mesmo foi ele não estar consciente de verdade, apenas um efeito da doença que o Slenderman causa, é o que acho né... E vocês?

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Acho que o Tim entrou em seu "alter ego carinha de máscara" após ser atacado pelo Slender. Ou apenas ficou puto, claro. Mas se for o que falei, pode ser que em todas as outras vezes foi o contato com o bixão que fez ele se transformar em carinha da máscara, apesar que se assim for, por que ele teria salvo o Jay e a Jessica quando o Alex resolveu brincar de assassino?

    E outra coisa, será que o Alex mandou eles saírem, pra protegê-los pois o Slender estava lá, ou será que há algo lá que ele não quer que saibam e por isso ele mandou o Slender lá pra mandá-los embora a força? Alguma relação com o Slender, o Alex tem, isso é certo.

    Muito bom, muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Tem quem diga que o Slenderman não tem objetivos maléficos, mas sim misteriosos que usam o momento certo para certas coisas que podem ser boas ou ruins, se for isso, explica o motivo do Tim ter salvo o Brian e a vadia.

    ResponderExcluir
  3. Esse Tim ja ta pra lá de bagdá , ja foi pego umas mil vezes , antes ele se mostrava valente mas agora da pra confiar muito mais não, não sei o que o Alex quer no final de contas mesmo...

    ResponderExcluir