Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Detroit Metal City - Um anime feito no próprio inferno Ò_Ò

Negishi é um jovem rapaz que viaja para Tóquio carregando um sonho, se tornar membro de uma banda pop e cantar músicas sobre romance e outras coisas felizes. No entanto as coisas acabam não saindo bem como o esperado e ele entra na banda de Death Metal mais diabólica já feita.


Quem me indicou esse anime foi o leitor Blagin há alguns meses atrás, mas eu sinceramente não esperava que eu fosse gostar tanto. Antes de tudo, saibam que esse anime não tem ligação com o filme de nome parecido (que esqueci agora) e que mostra o povo tentando ir para um show do KISS, mas acredito plenamente que tenha sido proposital esse nome para fazer referência pois o anime é lotado desse tipo de referência sobre coisas envolvendo rock.

Eu morro de rir com as situações apresentadas nesse anime, são colocadas muitas tosqueiras mesmo, zuando fãs lunáticos por bandas sombrias e apresentando situações absurdas. É mostrado o dia a dia da banda e diversas coisas que músicos acabam passando, como por exemplo escândalos envolvendo guerra de bandas, um esculachando o outro na música, convites para filmes de baixa qualidade, entre outras coisas.

O Negishi entra em situações muito engraçadas e fizeram um personagem interessante pra caramba porque ele não gosta do que faz, no entanto faz muito bem isso, por isso está na banda, mas como usam maquiagem e roupas, ele fica totalmente diferente, então tem uma vida com seus pensamentos de amor e paz e quando sobe ao palco assume o papel de Krauser com músicas violentas sobre quem matou e estuprou. Praticamente ninguém sabe quem ele é, por isso quando ele está sem a fantasia, ele às vezes toma porrada até memso de fãs da banda ou tenta dizer para a garota que gosta que ele jamais gostaria de uma banda tão escrota com letras bizarras desse jeito, uahahahha.

É muito engraçado a forma como é mostrada os fãs agindo, eles criam lendas em cima de situações que são mais acidentais do que algo natural, por exemplo tem um episódio que mostra o Krauser tocando em publico com as letras bizarras sobre assassinato, estupro e etc e chega uma policial perguntando o que é que ta acontecendo ali, ele acaba caindo em cima da policial e os fãs o falam "OHHHHH!!! O KRAUSER TA ESTUPRANDO A POLICIAL!"..

Também há fãs para todo lado, existe um episódio que ele ta em um parque de diversão e acaba vestindo a roupa de Krauser e tá tendo um showzinho infantil de heróis tipo Power Rangers, daí eles estão prestes a enfrentar o cara com fantasia de monstro e o "ranger vermelho" vê o Krauser chegando bem na hora e pensa "O KRAUSER? C-COMO??? EU RALO PACAS PRA CONSEGUIR DINHEIRO E IR A CADA SHOW DELES, E HOJE À NOITE VOU TAMBÉM, ENTÃO FOI ISSO! MEUS PENSAMENTOS O INVOCARAM DO INFERNO!" daí uma criancinha do publico começa a dar porradinhas no Krauser porque ele é um monstro e o Ranger vermelho desce e vai correndo dizendo "EI! SEU IMBECIL! NÃO TOQUE EM KRAUSER Ò_Ò" e mete uma porrada na cara do moleque e se junta ao Krauser pra bater em qualquer um que se aproxime kkkkk.

O anime também apresenta muito sobre como as pessoas do nada mudam ou tem personalidades escondidas que não mostram pra qualquer um, como o jovem gordinho zuado que virou o rapper boca suja, ou o simpático senhor que trabalha em um comercio, mas também tem um segundo emprego masoquista. E é claro, também mostra como do nada surem fãs inusitados, como o garotinho que vira adorador da banda ou o irmão de Negeshi que era um simples rapaz da zona rural e virou o filho do demônio depois que começou curtir a banda. Ò__Ò

Se fosse para eu descrever esse anime com uma imagem, eu imaginaria uma pessoa dando um grito com cara de insana, olhos bem arregalados com uma pequena pupila apenas e dentes afiados. Isso porque esse é um dos animes mais porra loucas que já vi. Realmente é muito zuado essa bagaça e fico feliz em perceber que ainda existem japoneses que conseguem fazer um tipo de humor capaz de me fazer dar gargalhadas diante da tosqueira exagerada.

Esse anime não é para qualquer pessoa, ele pega muito pesado no linguajar e nas situações, tem muita baixaria nele e definitivamente há quem possa ficar muito ofendido assistindo, pois o nível baixa com força uahahaha. Ele tem apenas 12 episódios de 12 minutos cada, é bem pequenininho e achei uma. Os episódios também em geral não tem ligação entre si, são histórias únicas cada um, por isso ia adorar se tivesse muito mais.

Esse anime é muito foda para se passar o tempo, acho que foi o unico anime que já vi que é muito parecido com certas animações americanas como Ugly Americans, não apenas no humor, mas também no estilo da animação. Se você não liga para baixaria, recomendo demais pois com certeza você vai morrer de rir.

Postar um comentário

1 Comentários