Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça as diferenças entre a HQ e a série The Walking Dead 3ª temporada - Episódio 07

Não se esqueça de antes de tudo dar uma conferida nas diferenças entre os episódios 05 e 06 de The Walking Dead. Só depois disso e de ver os episódios anteriores que recomendo conferir essa matéria.

O episódio começa com o Glenn tomando porrada do Merle, lembrando que o Merle não existe por isso essa cena não acontece,no entanto na edição 27, Michonne, Rick e Glenn chegam a Woodbury por conta própria e descobrem a cidade e na edição seguinte são levados para interrogatório e serem torturados, então essa parte da série equivale mais ou menos a isso no quadrinho.

A parte da Michonne chegando na prisão é bem mais tranquila nos quadrinhos, onde ela realmente quer entrar e ficar em um local seguro, isso ocorre na edição 19 após ela salvar Otis. O grupo que se reúne para ir atrás de Glenn e Maggie não é com aquela formação embora exista uma cena semelhante, mas Daryl não existe na HQ e existe um personagem que não foi colocado, chamado Tyresse que ajuda a recuperar os membros da prisão.

A parte de Andrea ajudando o médico a tentar entender a doença também não existe, ela nunca teve nada com o Governador, se não me engano nem ao menos o conheceu diretamente. Um detalhe interessante na HQ que é bem diferente, é que na série o Governador parece um galã, pensei que tinham escolhido um ator com essa aparência por vacilo, mas como nesse episódio a Michonne cita que ele é "do tipo bonitão" então vi que foi de propósito para ele ficar mais charmoso em conseguir o que quer, já na HQ ele é muito bizarro, tem cara de latino com um bigode de masoquista gay que se estende até o queixo e cabelos longos ondulados.

A parte da cabana que o grupo pega o coitado do dono e usa como alimento pros zumbis não existe não uahahahahaha. Acho que as principais mudanças são essas nesse episódio.

CLIQUE PARA VER AS DIFERENÇAS DO EPISÓDIO 08>>> 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Quero ver pessoas perdendo a mão no próximo episódio, heueheuaheuaheua, spoiler indireto

    ResponderExcluir