Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Veja o trailer de Assassin's Creed proibido nos EUA!

Como todos sabem, o jogo Assassin's Creed III se passa nos Estados Unidos durante a revolução americana e você controla um mestiço. No entanto um fato bastante curioso é que um dos diversos trailers do jogo acabou tendo intervenção da justiça do país e foi proibido de ser exibido por lá.

O grande problema é que no trailer aparecem soldados americanos sendo mortos e isso foi considerado uma ofensa, afinal é um absurdo né? Soldados americanos... Sendo mortos??? Fala sério, que coisa surreal Ò__Ò! Se fosse os russos ou os afegãos aí sim, porque esses nasceram pra morrer fuzilados como podemos ver em diversas obras. Mas americanos? Ò___Ò!!!

Graças a isso, a ubisoft teve que lançar um trailer exclusivo para passar no país, com censura de partes em que os americanos aparecem sendo mortos. No entanto as cenas com soldados ingleses sendo mortos puderam ser mantidas no trailer censurado. 

Um detalhe interessante é que a Ubisoft antes do trailer foi acusada de ser preconceituosa contra britânicos e logo ela respondeu que isso era papo furado e que o jogo não se tratava de ingleses tomando um coro dos americanos, mas sim da pancadaria entre templários e assassinos. Mas bom, chega de papo e confiram as diferenças:

Trailer Malvado sem Censura! Ò_Ò


Trailer Censurado

Na real, eu entendo algumas coisas serem banidas e tal porque eles valorizam o patriotismo, mas no caso desse trailer, eu achei uma baita de uma frescura, parece que eles querem fingir que durante a guerra só mataram e ninguém saiu ferido nos EUA afinal eles são os fodões Ò__Ò! Uahhaahha. Fala sério.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Será que isso não é pra impedir que as pessoas se sintam desmotivadas a entrar no Exercito?ou pra não abrir os olhas das pessoas que tem parentes lutando em uma das inúmeras gueras que os E.U.A entram, mostrando que a probabilidade deles morrerem é bem real?

    Talvez nos outros países isso não seja impactante já a maioria deles não vive da guerra.

    Sei lá, apesar de ter pesando nesses motivos, os Estados Unidos sempre foi um pais hipócrita, então é bem possível que o motivo da censura seja bem estupido.

    ResponderExcluir