Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

The Walking Dead Cold Storage - Assista agora grátis!

Vocês estão lembrados da mini série que servia como prólogo da segunda temporada de The Walking Dead feita especialmente para a web chamada Torn Apart? Ficou fantástica apesar de ser pequena, não acham? Pois bem, a terceira temporada de The Walking Dead também seguiu o estilo e lançou uma mini série chamada Cold Storage.

Esse é o tipo de mídia que me faz repetir mais uma vez, qualquer universo pode gerar histórias espetaculares, tudo o que precisa é de um roteiro bom. As histórias de zumbi estão definitivamente cheias demais da mesma coisa de sempre, um grupo de sobreviventes que vai morrendo um a um sem parar. Mas The Walking Dead diferencia disso por colocar as pessoas como o centro da história e não os mortos vivos que ficam comendo gente o tempo todo e caindo na mesmice.

Com Torn Apart não podia ser diferente, apesar de ter apenas quatro episódios, os caras fizeram bonito colocando uma história curta, mas envolvente, reviravoltas agradáveis e um clima muito intenso, provando mais uma vez que realmente o roteiro é um ponto forte e que essa de que "Zumbis já ofereceram tudo o que podiam" é papo furado, a imaginação dos caras que é fraca.

A história mostra um sobrevivente indo parar em um depósito onde conhece um homem e os dois fazem um acordo para sobreviver. Ainda existe uma ponta de ligação com os personagens da série mesmo, confiram os quatro episódios:

Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 04
E aí, o que acharam?

Postar um comentário

0 Comentários