quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Conheça o perturbador episódio banido dos Simpsons

Hoje vou colocar aqui uma história tensa pra caramba que me foi enviada pelo meu amigo Carlos. Trata-se de um episódio banido dos Simpsons que certamente se fosse ao ar iria perturbar muita gente e certamente fazer perder muitos fãs devido a carga sombria que o episódio tem.

Bom, o relato vem de várias partes da internet, incluindo um cara que conseguiu pedaços do episódio e publicou e também um fã que conseguiu falar com o criador dos simpsons e esse o deu um endereço de uma página totalmente negra, apenas com um texto em amarelo onde tinha um link que permitia baixar o episódio. Também falam que graças a esse episódio, outros do simpsons acabaram ficando com uma contagem irregular já que foi retirado.

Bom, o número de produção que o episódio carregava era 7G44 e o nome era Dead Bart (Bart Morto). Nele era apresentado uma viagem de avião em que parece tudo normal no início apesar dos personagens parecerem destacar um pouco mais algumas características negativas, como por exemplo Homer parece mais nervoso, Marge mais melancólica, Lisa mais ansiosa e Bart um grande ódio pelos pais.

Uma das ideias iniciais do desenho, era apesar de ser uma comédia, ser também uma simulação da vida que as pessoas se identificassem, sendo assim o personagem Bart apareceria apenas na primeira temporada e acabaria morrendo, o objetivo disso era causar impacto e fazer com que muitos se identificassem e vissem de uma forma realista Springfield, mostrando não só pessoas parecidas com as que conhecemos, mas também situações ruins. E esse episódio foi o escolhido para que Bart morresse.

Em certo momento o personagem acaba quebrando o vidro do avião e é sugado pra fora dele, após a cena, é mostrado a imagem do cadáver de Bart, mas como o objetivo era causar impacto, fizeram uma imagem foto realística do garoto apresentando diversos detalhes de forma bastante horrenda e totalmente deformado, irreconhecível, essa cena não tinha animação, apenas a imagem era mostrada por alguns segundos.
A cena seguinte mostrada a família Simpson chorando, e aos poucos o choro ia ficando mais intenso e se destacando na cena fazendo ficar de certa forma assustadora com a mistura de vários choros dos personagens que aumentam cada vez mais até poder ser ouvido também murmúrios, e após algum tempo, a cena termina.

Após isso é mostrado um ano depois com todos os personagens bastante magros indo ao cemitério para visitar o túmulo de Bart, Springfield é mostrada de uma forma muito mais sombria e ao chegaremno cemitério há uma surpresa pois é apresentado o corpo do Bart exposto em frente à sua lápide  e novamente é mostrada a cena foto realista do corpo deformado. Eles choram mas dessa vez é algo mais rápido e a camera mostra o rosto de Homer, nesse momento ele fala algo engraçado que finaliza o episódio deixando-o mais suave, mas na versão que se tem na internet não dá pra ouvir o que ele diz.

A cena seguinte mostra algo que chama a atenção, ela mostra as lápides de diversos convidados especiais que apareceram nos Simpsons, não apenas em 1989, mas artistas e famosos em geral que ainda nem ao menos tinham aparecido no desenho ainda e o mais estranho é que nelas haviam datas de suas mortes e algumas batiam.

Há rumores de algo muito mais sinistro por trás desse episódio e essa parte das lápides, os simpatizantes de teoria da conspiração dizem que há algum tipo de pacto entre diversos artistas, incluindo o criador dos simpsons que eles sabem exatamente quando irão morrer e o motivo exato ninguém pode dizer, mas alguns chutam que são pessoas que venderam a alma por poder e ali está a data de suas mortes. Parece algo ao estilo aquelas conspirações illuminati. Há também quem diga que a cena das lápides foi inventada, visto que não se sabe de uma versão completa do desenho. Aqui está um vídeo que faz uma simulação de mais ou menos como seria o vídeo original, ele foi enviado pela leitora Samara Silveira de lima.
Se alguém souber onde conseguir a versão completa, por favor envie. E por favor compartilha a matéria aí no facebook e twitter por favor galera, isso vai ajudar muito, desde já agradeço. *-*! Conheça também o perturbador episódio banido de Chaves.

Dá uma ajuda compartilhando? =)

Comentários
23 Comentários

23 comentários:

João Carlos Teixeira disse...

Caracas não verei o episódio, acredito que seria possível Groenning seria sim capaz de fazer isso, é claro que ele já pegou em assuntos pesados mas esse teria um impacto bem grande, a Globo já até censurou algumas cenas, creio que o desenho poderia ser até banido

Deko260 disse...

Pra quê fui ler isso as 11 horas da noite T_T

Unknown disse...

afff! Nada haver!!

Fake totallll!!

Samantha M. disse...

Olá!!

Os Simpsons sempre aborda tantos assuntos tabus... não vejo motivos para tirar do ar um episódio mais macabro...

:~

João Carlos Teixeira disse...

Na verdade eu acho que o Groenning teria feito um ótimo episódio satirizando a morte do Bart, depois de tanto olhar para essa imagem dá até pra achar uma graça, mas ainda acho que aqui na Brasil o desenho seria visto com outros olhos

Preferia nâo contar disse...

muito fake mostra cenas do desenho antigamente e de agora, so juntaram umas cenas e viseram o suposto episodio

Wellington Cruz disse...

Tá na cara q é fake, primeiro pq todo fã de simpsons sabe diferenciar
o simpsons atual do simpsons das primeiras temporadas e alem do mais, no final do video fica claro q nao foi feito pelo msm estudio, a animacao é completamente diferente

Oioo1 disse...

Nossa,pelo o que eu entendi no video o Bart caiu de um avião e todos ficaram tristes.

Pedro Simeone disse...

FAAAAKEEEEE

Bruno Alves disse...

Eu como um grande fã dos Simpsons, odiei o publicamento desse ocorrido em um site americano, com uma pitada de misterio,humor e horror esse episodio me fez mudar completamente minha ideia sobre os simpson,
Eu consegui o episodio enteiro dividido em tres parte, até o funeral de Bart onde se encontra toda a turma dos simpson quem quiser esse episodio entre em contato.
https://www.facebook.com/profile.php?id=100003829530004&ref=tn_tnmn

Eduardo disse...

Zé ruela...

Jhonatta disse...

Cara :o na hora em que vi a foto realista, meu celular se desligou sozinho! Não sei bem, mas hoje em dia tudo acontece! Muito bom esse blog \o/

Matheus Moreira disse...

burros, tá escrito no vídeo q eh fake, e tbm n achei a foto nem um pouco realística, sky

Ruth Lacerda disse...

Caracas.. se eu ja não gostava desse desenho por causa do jeito que se refere a deus. ..imagina só com essas imagens e roteiro macabro. ...eu sei que tds os desenhos são diabólico. .mais esse superou td..
Deus me livre! !

Kaique Balbino disse...

Se eles n tiram a casa da arvore dos horrores pq toraram o dead bart e na hora q vi o rosto do bart me deu só um gelo na espinha nada de mais

July Falgemberg disse...

fake de mais, misturaram cenas da primeira versao de the simpsons ou eps de outras temporadas, a parte que o bart cai do aviao foi um sonho dele, e a parte do caixao eh de qdo ele imaginou-se morto.

July Falgemberg disse...

fake de mais, da pra ver que foi misturado cenas da primeira versao de os simpsons com outras versoes, n teria pq o ep ser real. sem contar que a parte em que ele cai do aviao eh um sonho dele, e a parte que ele esta no caixao morto eh uma cena que ele imaginou

Lucas Nunes disse...

Jente não e fake porque ate hoje o video orijinal ta no youtube mais e muito dificil encontrar porque no epidodio orijinal quando o bart cai da janela demora semanas para a familha encontrar pois ja fais muito tempo que eu assisti faz ums 3anos ate mesmo no video tem mais de 1 milhão de comentarios e um que amaioria comentou.
Porque no 10 episodio dos os simpson o bart morre e muitas pessoas disseram que era para a fox ter colocado o video no ar.
Mas o video so ficou 2 meses na enternet
Então se vooc for muito pasciente pode ate assirtir o video procurando mas o que o comentarista acima não disse porque se muitos leu o texto tem um cogigo
7g44 e que assima desse codigo tem outro episodio
Então gente eu vou dormi porque jata muito tarde e muito obrigado pela atenção de voocs

Lucas Nunes disse...

Jente não e fake porque ate hoje o video orijinal ta no youtube mais e muito dificil encontrar porque no epidodio orijinal quando o bart cai da janela demora semanas para a familha encontrar pois ja fais muito tempo que eu assisti faz ums 3anos ate mesmo no video tem mais de 1 milhão de comentarios e um que amaioria comentou.
Porque no 10 episodio dos os simpson o bart morre e muitas pessoas disseram que era para a fox ter colocado o video no ar.
Mas o video so ficou 2 meses na enternet
Então se vooc for muito pasciente pode ate assirtir o video procurando mas o que o comentarista acima não disse porque se muitos leu o texto tem um cogigo
7g44 e que assima desse codigo tem outro episodio
Então gente eu vou dormi porque jata muito tarde e muito obrigado pela atenção de voocs

flavio22 disse...

Os desenhos são diabólicos e as novelas da globo e o BBB são santos e educativos.

werehoggabriel disse...

Man o ep e fake perceba q ha ocilaçao entre a verçao antiga e a nova

werehoggabriel disse...

Man isso e fake pq caso vc nao percebeu sempre ha ocilaçao entre a verçao atual e a antiga

clarinha disse...

Infelizmente não é fake, o episódio era extremamente antigo, por isso o gráfico estranho. Houve muita polêmica a isso, a fox retirou o episódio poucos dias antes de estrear por causar muito impacto. Aliás não foi toda a produção dos simpsons q fez este episódio, foi apenas um entregante q fez sem a autorização dos outros.