Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Conheça as diferenças entre a HQ e a série The Walking Dead 3ª temporada - Episódio 02

Vejam antes as diferenças do episódio 01 da terceira temporada e só depois leiam aqui as diferenças do segundo episódio.

Bom, o episódio começa com os personagens levando o Hershell de volta para o resto do grupo e os prisioneiros em conflito, mas nos quadrinhos não é assim, eles acham os prisioneiros e o Rick pensa que são guardas daí apresenta o grupo todo pra eles, leva o pessoal para a cantina, se conhecem e é então que no meio da conversa o Rick fala algo sobre serem guardas e eles dizem "Parecemos guardas pra vocês?" e só então ele se manca. Depois disso começa a fofoca no grupo sobre os prisioneiros e a Lori solta a franga exigindo pro Rick que ele mande os prisioneiros irem embora da prisão.(Sim, essa vadia também é chata pra cacete na HQ, não apenas na série).

No fim das contas o grupo não ajuda limpar um lugar e decide dividir "Nós aqui, vocês aí". Os prisioneiros realmente tem a área própria deles mas meio que eles passam a fazer parte do grupo ro Rick. Isso tudo acontece na edição 14.

Aquele carinha que foge do Rick depois que o amigo dele morre e então o Rick o prende em um pátio cheio de zumbis é o Andrew. Nos quadrinhos o existe um personagem chamado Dexter, ele é como se fosse o prisioneiro cabeludo que esqueci o nome. Após algum tempo vivendo juntos na edição 19 o Dexter consegue armas e tenta dominar o grupo e colocar eles pra fora da prisão, há um ataque de mortos vivos no meio da coisa toda e todos entram no tiroteio, o Rick salva o Dexter mas ele ta puto e diz que não ta nem aí, e o Rick vendo que não tinha jeito dá um tiro na cabeça dele. o Andrew é namorado do Dexter, ele entra em desespero e vai embora da prisão correndo vendo que ele morreu e que o grupo não vai aceitá-lo porque ele tava apoiando o Dexter.

A cena dramática das filhas com o pai acordando não existe já que quem toma a dentada na perna é o Allen que não aparece na série e ele tem dois filhos mas ainda são criancinhas. A cena da Carol cortando a zumbi também não acontece.

Clique para ver as diferneças do episódio 03  >>>

Postar um comentário

2 Comentários

  1. É o dale que leva a dentada na perna e a perna é cortada fora...

    ResponderExcluir
  2. Não, isso só acontece mais pra frente, quem é o primeiro a ser mordido e amputado é o Allen, depois acontece isso com o Dale também, mas só depois.

    ResponderExcluir