Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

As cenas inéditas de "O Exorcista" encontradas em 2012

Quando um filme é lançado logicamente há cenas que simplesmente não aparecem no filme, na hora da edição diversas cenas são descartadas para a obra ficar melhor na versão final. Os motivos para isso acontecer variam, pode ser uma cena mal filmada, uma ideia descartada, cenas desnecessárias, entre vários outros motivos. Dependendo do sucesso do filme, essas cenas podem se tornar uma verdadeira preciosidade que fará fãs ficarem loucos para conferir.

Filmes que se tornam clássicos são os primeiros a terem suas fontes de cenas extras reveladas então após alguns anos não se espera mais ver nada de novo em relação a aquela obra. Mas no caso de "O exorcista" as coisas foram bastante diferentes.



O filme é de 1973 e quase quarenta anos depois, em 2012, vazaram cenas novas do filme, essas cenas não chegaram a ser editadas mas sim eram cenas da cena da levitação sendo gravada e com várias ideias sendo testadas para ver qual ficaria melhor na versão final.

Particularmente achei fantástica a cena, não é assustadora, mas ver um efeito especial tão bem feito no começo dos anos 70 me faz brilhar os olhos, também adorei a atuação da Linda Blair, coitada naquela época ela nem imaginaria que se tornaria um dos rostinhos mais temidos da história da internet e que assombaria muiiiita gente e os infernizaria com vídeos de susto. Mas enfim, confiram e relaxem que eu nunca coloco susto aqui no blog:

Postar um comentário

1 Comentários