Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Butterfly Effect - Assista esse violento curta em Unity 4!

Caramba eu acho extremamente massa quando as empresas ao invés de fazerem só um vídeo mostrando vários detalhes técnicos de suas engines, criam um curta metragem em cima disso, com certeza dá muito mais gosto de assistir pois faz parecer um verdadeiro CG sendo que na verdade é o gráfico possível de dentro do jogo.

No caso do motor gráfico Unity 4 os caras optaram por esse caminho e decidiram fazer o muito bem humorado curta metragem Butterfly Effect, que me deu até vontade de contratar o cara que escreveu o roteiro para trabalhar na coluna Não Busque Sentido, porque realmente o cara parece conter dentro de si uma tendência a observar o caos sem limites.

Em Butterfly Effect é apresentado um simpático homem que acaba ficando sem leite em casa e decide ir ao mercadinho comprar mais, a unica coisa que ele não esperava é que uma borboleta maligna atravessasse seu caminho tornasse as coisas um tanto mais agitadas.

Os caras aproveitaram bem mesmo para demonstrar uma quantidade enorme de efeitos em meio ao puro caos e destruição, isso tudo acompanhado com uma trilha sonora que pode-se dizer que é uma verdadeira galinha cantante pois a voz do cara é muito massacration, soltando um constante OUT OF CONTROOOOOOOOOOOOOLLLL OOOHHHH YEEAAAH!!! kkkkkk.

Postar um comentário

2 Comentários