Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A Lovecraft Dream - Uma homenagem ao mestre!

Sabem, eu me identifico demais com o H.P. Lovecraft, como vocês sabem eu tenho um grande temor pelo mar, e uma profunda admiração pelo espaço. E acredito que o que sinto é algo muito parecido com o que o autor sentia.

Muitas vezes me pego imaginando como seria estar em um vasto local com água transparente em que se possa ver o fundo, e em baixo de mim um enorme polvo gigantesco com uma quantidade absurda de tentáculos. Isso seria uma situação extremamente horrível, mas ao mesmo tempo sei lá, é algo tão fascinante, eu não sei porque imagino isso, mas sempre acontece e me da arrepios só de pensar uahahaha. Esses dias eu estava vendo um documentário sobre pessoas que pulam de paraquedas de cima de montanhas e sobre a emoção e medo trabalhando juntos. Acho que é algo parecido com o que sinto, um medo tão fascinante hahaha.

Claro que isso nunca irá acontecer(eu espero) e no caso de Lovecraft, caso ele pensasse também em algo assim, provavelmente acontecia sempre já que as suas obras foram baseadas em pesadelos que o atormentavam, então pelo jeito o cara teve muito encontro com tentáculos. E ele também teve muitas experiências envolvendo o espaço. E assim, um grupo de fãs fez o curta metragem "Um sonho de Lovecraft" que mostra o próprio autor em seus sonhos mais bizarros, apesar de ser uma animação simples, eu achei fantástica e muito bem bolada, confiram:


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

0 Comentários