Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Katana - Prepare-se para ficar jogando isso por horas!

Hoje vou falar sobre um jogo extremamente viciante e que vai deixar fãs de animação japonesa loucos! Estou falando de Katana, uma modificação total do jogo Max Payne que parece mais ser um jogo próprio de tão bem feito que ficou.



Em um clã de assassinos um de seus membros desiste de levar essa vida e a partir de então legiões de outros membros são enviados para puni-lo por tal traição. Assim ele percebe que a única forma de acabar com isso, é destruindo completamente o clã.

Eu sei, eu sei, muitos na hora viram essa história e viram que é exatamente a mesma história do filme Ninja Assassino, mas não se enganem achando que essa modificação foi feita baseada no filme ou ao menos é uma copia, pois o mod Katana surgiu muito antes do filme, ou seja é mais fácil os criadores do filme terem se inspirado nesse mod, o que não me surpreenderia já que são os criadores de Matrix e os caras são viciados em um lance oriental exagerado uahahaha.

No jogo você tem uma quantidade enorme de habilidades ninjas, sendo que sua katana sempre está empunhada e é o foco dos combates. Com sua espada você pode fazer muitos movimentos legais e a opção de fatiar foi adicionada, sendo assim você arranca braço, cabeça, parte ao meio e o sangue também foi colocado de forma exagerada então se você arranca uma cabeça o sangue que jorra do corpo é em jatos mesmo kkkk. Mas não ache que sua cabeça está segura não, os inimigos são difíceis e se você vacilar, é sua cabeça que vai rolar facinho.

E para os que não gostam de lutas com espadas, não se preocupem pois existe um enorme arsenal de armas disponíveis, sendo tanto armas originais do Max Payne quanto algumas novas e você pode fazer combinações muito legais que tornam o jogo super empolgante. Por exemplo você pode empunhar uma escopeta em uma mão e sair correndo fatiando os inimigos e se tiver algum longe, meter uma bala, ou atirar de perto mesmo. è__é

Uma arma que eu adorei foram as facas de arremesso, elas causam efeitos incríveis porque quando você joga, a camera muda e mostra o inimigo sendo atingido, é perfeito ver a variação de lugares que podem ser atingidos e fica mais lindo ainda se você estiver no meio de um combate e então jogar a faca em um inimigo longe, dá um tom cinematográfico.

Além disso os inimigos que empunham Katana inicialmente dão a impressão de "Ah, esse vai ser fácil porque é só me afastar e atirar, os com armas de fogo é que são perigosos!" isso é o que se pensa até você dar o primeiro tiro ou arremessar a primeira faca e a câmera mudar de forma linda mostrando o inimigo defendendo seu tiro uahahaha, eles tomam dano mas a maioria consegue defender, é muito fodão Ò_Ò!

Para os que são fã de pancadaria, não precisam se preocupar, foram adicionados os movimentos do Kung Fu Mod, sendo assim você pode dar passos pela parede, saltos mortais, voadoras, chutes em 360 e vários outros tipos de golpes.

Dá pra ver que os criadores são bem fãs de animes e quando você jogar vai ver que os cenários foram criados para se causar exatamente cenas que ocorrem em animações japonesas, por exemplo tem uma cena na estação do metrô que é em um corredor todo branco e você fica cercado por inimigos, quando a porrada começa, você vai matando, arrancando pedaços e manchando tudo.

Quando termina e olha pra o lugar, você pensa "CARACAS O_O" isso porque fica um monte de pedaços de corpos jogados e sangue e balas pra todo lado com as paredes, chão e teto cheias de buracos de tiro e só você lá em pé com uma katana na mão, é muito lindo *-*.

Tem também uma cena em um túnel escuro cheio de explosivos e no fim deles um monte de inimigos com metralhadoras atrás de uma barricada e você tem que atravessar usando vários pulos em câmera lenta até chegar la e fazer a chacina è____________é!

Vale muito a pena jogar esse mod, ele é divertido pra caramba e os fãs de anime de pancadaria ou artes ninjas em geral, certamente irão amar. Para quem quiser experimentar basta ter Max Payne instalado e depois CLICAR AQUI. =)


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Santo Sanduiche de Presunto!!! Oque aconteceu com o Nerd Maldito!!! Brinks, ficou bem legal, principalmente o "novo painel de buscas que agora funciona"kkkkkk

    Eu até agora me arrependo de nunca ter jogado Max Paine, acho que devo mudar isso em breve, e depois jogar esse MOD

    ResponderExcluir