Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Wrath - Assista legendada a animação de Diablo 3

Nossa a blizzard realmente não quis economizar nem um pouco no marketing quando resolveu criar Diablo III(que eu desci o cacete na análise), e como material promocional ela decidiu que além do jogo ela também iria além e criaria uma animação.

O curta metragem foi feito pelo Peter Chung, que é o criador do estranhíssimo Æon Flux, e que no fim das contas é possível ver os traços do cara, você realmente nota o quanto os personagens tem um toque meio "sensuais" como ele tanto gosta de apresentar, mas aqui as coisas tem bem mais a cabeça no lugar, não é aquela coisa surreal que fãs de Æon Flux poderiam acabar esperando.

A animação Wrath é violenta e mostra diversos anjos em um combate contra demônios antes dos acontecimentos de Diablo 1, e tenho que assumir que apesar de estar esperando para assistir, eu esperava bem menos dela. Mas felizmente me surpreendi com o resultado final! Mesmo sendo apenas 6 minutinhos eu fiquei muito empolgado e termina com aquela sensação de "CARACAS QUE MASSA!".

O nível de detalhes é ótimo e vemos alguns personagens já bastante conhecidos como o anjo Tyrael e Deckard Cain, por isso quem já jogou Diablo vai ficar mais empolgado ainda. Também a história que é apresentada tem uma carga pesada, não é aquela coisa superficial então bate aquela sensação de curiosidade sobre o que foi aquilo. Mas chega de papo antes que eu comece a falar spoiler uahahaha confiram e lembrem de apertar o botão pra ficar legendado:

Nossa meu, a história de Diablo é massa demais, eu fico muito empolgado! Se você gostou do vídeo e quiser saber mais, pode dar uma conferida no especial que fiz adicionando os CG's do jogo e tudo mais com história de Diablo! E para os que ficaram curiosos sobre a animação em si, podem dar uma conferida no making of de Wrath.

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

0 Comentários