sábado, 26 de maio de 2012

A primeira pessoa a morrer jogando Diablo III (Ou não)

Não levou nem duas semanas após o lançamento de Diablo III no dia 15/05/2012 para que o senhor do terror fizesse sua primeira vítima Ò_Ò. Russel Shirley de 32 anos decidiu que iria jogar uma maratona de nada menos que 72 horas de Diablo e o resultado foi que ele bateu as botas.

O cara era obeso e tinha uma péssima alimentação e então decidiu fazer a tal maratona mas não aguentou a pressão de ficar acordado tanto tempo e assim sofreu um ataque cardíaco. ELe morava de aluguel e quem achou o corpo foi o dono do apartamento.

Agora eu tento imaginar a cara que a Record fez quando descobriu isso. Os olhinhos dela devem ter brilhado ao perceber que um homem morreu jogando algo, mas não qualquer coisa, um jogo com morte e violência e o melhor de tudo, um jogo chamado DIABLO! *----------*!
OBS: O leitor JeanFarias me mandou a informação de que a notícia era falsa e que o cara bateu mesmo as botas mas não foi por causa do Diablo, o dono do blog que lançou a notícia na net fechou rapidinho e o site gameranx, que foi quem deixou a notícia popular como verídica pediu desculpas à família. Então podem soltar o Diablo, parece que as acusações contra ele eram falsas Ò_Ò. (Não que isso importe para a record kkkkkkkkk)

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Dá uma ajuda compartilhando? =)

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Victor disse...

Putz,Matéria da Record à caminho ahaushuahs

Agelus disse...

O objetivo do herói é matar criancinhas, cada uma vale 10 pontos que servem pra comprar armas Ò_Ó.

hsahsauhasu

DionRiber disse...

Próximo drogado que entrar numa escola e matar criancinhas vão culpar o Diablo porque você ganha pontos sacrificando animais e crianças para rituais do cão

JeanFarias disse...

http://www.eurogamer.pt/articles/2012-05-28-jogador-nao-morreu-a-jogar-diablo-iii-durante-72-horas

Skywalkerpg disse...

JESUS-MARIA-JOSÉ O________O" então Diablo era inocente =O