Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Comercial live action bizarro de Metal Gear Rising

Em geral eu costumo bater palmas para comerciais em live action feito pela criadora, isso porque o normal é que sejam comerciais espetaculares e muito bem feitos, no entanto se tratando desse comercial que a Konami lançou para promover Metal Gear Rising eu achei o vídeo com uma cara um tanto amadora, no entanto mesmo assim ele conseguiu me impressionar bastante.

O negócio é que a empresa conseguiu fazer algo notavelmente barato, mas a ideia do comercial em si acabou compensando completamente. Ele é em primeira pessoa e mostra uma cirurgia bizarra onde estão fazendo uma experiência com o olho do personagem. É simplesmente bizarro demais, mas ficou espetacular!

Ah, um detalhe interessante que tenho que chamar a atenção é que o vídeo está na conta do youtube da Konami, mas já vem com a opção de colocar em português a legenda. O nosso Brasil cada vez mais sendo valorizado por empresas de video games ein? É um pequeno detalhe que faz toda a diferença para muita gente, confiram e não se esqueçam de ativar a legenda =D

Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

0 Comentários