Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Análise de Diablo III feita pela blizzard - DUBLADA

Pessoal, a blizzard fez um vídeo de apresentação de seu jogo Diablo III dublado em nosso idioma *-*! Eu achei massa demais mesmo já conhecendo todo o esquema do jogo. Então quem não conhece diablo mas está afim de saber como funciona o esquema do jogo, aí está uma bela de uma oportunidade.

No vídeo é apresentado detalhe por detalhe desde a escolha e criação de personagem, até o universo do jogo e pelo o que o jogador irá passar. É citado o sistema de runas, a raiz de poderes dos personagens, o modo online de jogo, entre outras coisas.

Acredito que pra muita gente esse vídeo vai ser um alívio, pois tem jogos que eu tenho a maior preguiça de tentar entender e descobrir como funcionam certas mecânicas de jogo, então se eu já saber mais ou menos como é que se joga, a possibilidade de eu gostar do jogo é muito mais fácil, então confiram Ò_Ò.


Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Até agora não tinha visto nenhum "boss" do diablo e ficou foooooooooda! Achei ducaralho! Esperando o dia 15

    ResponderExcluir
  2. Ae sky você conhece de pokemon black and white ou pokemon platinum de nintendo ds ou ruby de gba

    ResponderExcluir
  3. Ah e desculpe por postar um comentário nada a ver é que eu não encontro algum jeito de falar com você e vou assistir agora o vídeo

    ResponderExcluir
  4. Sempre ouço falar desse jogo e tudo mas acabei de ver tô imprecionado até agora muito da hora ainda em português melhor eu só não vou jogar porque eu navego pelo nokia 5130 xm hehe

    ResponderExcluir
  5. Sim conheço, acho dificil existir alguém que não conhece pokemon O_______O'

    ResponderExcluir