Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

O estranho mundo de Jack | Um clássico entre o Dia das Bruxas e o Natal

Quem não conhece ao menos de vista esse filme não é? Fico imaginando o quando deve ter sido esquisito na época que ele foi lançado. Um filme infantil do mal... Claro que nada se compara à aparição de Satan em um filme, no entanto, no caso desse a obscuridade é apresentada de uma forma diferente, centrada principalmente no visual.

CONFIRA OPÇÕES DE PRESENTES DE NATAL A PREÇOS BARATÍSSIMOS PRA TODOS OS BOLSOS!
O adblock bloqueia links de afiliados da Amazon, como esse aí, então se não aparecer o link, é só desativar o adblock que vai.


O estranho mundo de Jack conta a história do Rei do Terror "Jack Esqueleto" que vive na cidade do Halloween, um mundo alternativo onde diversos monstros e criaturas deformadas vivem, no entanto, Jack começa a se cansar de tudo aquilo ano após ano e certo dia enquanto anda pela floresta ele acha várias árvores com portas que levam para outras cidades e uma delas é a cidade do natal. Ao descobrir a existência de outro lugar diferente de tudo o que ele sempre viu, ele quer fazer parte daquilo e tenta fazer o seu próprio natal, no entanto, a sua natureza acaba fazendo com que a sua versão saia bem diferente da comum.

O que eu mais me atraio nesse filme é em como ele é simbólico, mostrando como pode existir boas intenções onde só se vê maldade, como pode-se estar julgando errado alguém e em como nós mesmos podemos fazer coisas erradas acreditando ser normal apenas porque é normal para nós mesmos.

O visual dos personagens é realmente muito original, como o prefeito que tem duas faces na cabeça, que gira dependendo de seu humor e o saco feito de vermes. O filme tem um humor que considerei um tanto seco, mas muito agradável, o que mais gostei foi das expressões dos personagens que são colocadas em algumas situações, como, por exemplo, em uma cena que um menininho está abrindo um presente, aí os pais perguntam "O que foi que papai noel trouxe pra você? Aí o garoto vira com uma carinha do tipo '-' e puxa de dentro do pacote uma cabeça uahahahaha.

Enfim, esse filme se tornou clássico, portanto há diversas referências em muitos lugares, então mesmo que você não goste de musicais e animações, é bom assistir, com certeza se torna inesquecível a música tema, principalmente se você jogar Kingdom Hearts. Essa é uma daquelas obras obrigatórias, se você nunca assistiu pode dar uma conferida aqui.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Ja foi meu filme favorito quando eu era criança (4-5 anos de idade) ^^', vi esse filme acho que umas 10 vezes :B...

    Tim Burton é foda mano...

    Sky, oque acha de Edward mãos de tesoura? '-'

    ResponderExcluir
  2. ei sky vc já ouviu falar de um jogo chamado infinity blade 2? ele lançou no dia 1º desse mês e o jogo ele só é disponivel para ipod, iphone e ipad, se vc não conheçe da uma procurada que vc vai achar o jogo absurdo para ser um simples jogo para esses tipos de plataformas

    ResponderExcluir
  3. Hum... engraçado, esse título não me é estranho, devo ter assistido em algum lugar...

    ResponderExcluir