Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

DLC's são como drogas oferecidas para viciados!

Os DLC's são coisas que realmente podemos dizer que foram em sua maioria forjados pelo CÃO pra infernizar a vida de gamers, lógico que quando digo isso eu me refiro às empresas que foram corrompidas pelo mal, como a CAPCOM.
É claro que todo mundo reclama quando uma empresa mercenária anuncia um jogo e logo depois anuncia seu pacote DLC ou pior, o jogo nem é lançado e os infelizes já estão anunciando que depois do lançamento irão lançar DLC's, é uma coisa que pode ser chamada de verdadeira vergonha. Mas é claro que muitas dessas empresas não tem vergonha na cara e continuam lançando roupinhas mesmo com todo mundo xingando, eles continuam a tacar mais e mais DLC's inúteis que deveriam ser lançados de graça ou nem lançados já que não servem para nada além de fantasiar um personagem.

Mas afinal, qual o problema dessas empresas? Elas são tão mal faladas, a imagem fica tão queimada mas mesmo assim parecem simplesmente ignorar, de onde vem toda essa ousadia de desafiar assim o publico? Bom pelo jeito de nós mesmos jogadores!
Sei que muitos perguntam "Mas como assim? Nós xingamos tanto, como podemos estar apoiando?". O grande negócio é que não adianta o quanto fãs de uma franquia xinguem, as pessoas sempre querem ter aquela coisa de que são fãs e sempre surge gente pra comprar, muitos chegam a comprar só para preencher o espaço de onde estava escrito "COMPRE DLC PARA ATIVAR" no jogo e deixar ele mais bonitinho com todas as opções acessíveis.

Então é daquele tipo de coisa que é um verdadeiro câncer que todo mundo odeia mas não quer sumir, é como traficante oferecendo bagulho para drogado, é muito difícil resistir e o que podemos fazer? Processar ela? Por mais revoltante que seja, é o direito da empresa continuar lançando mais conteúdo.

Os DLC's são verdadeiros becos sem saída que a única forma de ultrapassar é com todo mundo se unindo, pegando uma marreta e destruindo esse muro infernal para abrir um buraco no beco è_é! Mas sendo realista, você acha que isso vai acontecer? Simplesmente elas não estão nem aí, olham, vêem que estão ganhando uns trocados e como todo mundo sabe, de grão em grão a galinha enche o papo, então esses 5 dólares por um pacote com algumas roupinhas de pouco em pouco vira um montão de grana, então por que não? É pouco trabalho para muito retorno.
Graças a isso empresas vão seguindo o rumo certo da grana, vêem até onde a trilha vai e seguem, e assim os absurdos só vão piorando como por exemplo o negócio da capcom de cobrar para usar trapaças no jogo, ela simplesmente acha certo fazer um negócio desses e sacanear legal e esse tipo de DLC só surgiu porque gamers permitiram. É como se ela falasse


Claro que nem sempre a nova tentativa de sacanear da empresa dá certo, mas ela precisa experimentar não é?

Enfim, estamos todos ferrados! Essa onda de DLC das empresas é a verdadeira personificação da força, as empresas podem ir para o lado da luz fazendo DLC's bem trabalhados e oferecendo de graça, gerando muitos fãs e mais vendas por valorizarem a empresa, ou ela pode ir pro lado negro e fazer qualquer besteira e vender, fazendo assim com que os viciados queiram comprar e assim ela ganhe dinheiro mesmo sendo mal falada. E vocês, vêem alguma saída pra isso?
Twittem aí para seus amigos pessoal =D

Postar um comentário

17 Comentários

  1. só queria q a Activision desse pelo menos 1 DLC de graça pro MW3, hunf ¬¬

    ResponderExcluir
  2. verdade vc pga so pra ter uma maldita roupa pro seu personagem do seu jogo, eu se fosse comprar uma dlc ia ser só map pack (pacote de mapas) para call of duty black ops (esse pacote seria para o zombie mode)

    sky vc recebeu o e-mail do barril maldito?

    ResponderExcluir
  3. Apesar de muito se falar mal de DLCs, alguns realmente valem a pena, como aquele DLC de zumbis do Red Dead Redemption (esqueci o nome) e o infamous 2: festival of blood. E alguns só são criados mesmo pra arrancar grana dos gamers, como o Robin e o AsaNoturna do Batman: Arkham City, por que alguém escolheria eles depois de ter o superfodão Batman?

    ResponderExcluir
  4. pronto sky eu enviei pro gmail

    se quiser fazer uma materia com esse video kkkk

    ResponderExcluir
  5. ia ser daora se colocassem map pack para o call of duty black ops do wii (só lançaram patch pro do wii)

    ResponderExcluir
  6. Me sinto envergonhado por comprar quase todos os DLC de Magicka e Killing Floor, os malditos sabem o mercado que tem e fazem o que querem.

    Day of the Tentacle e Steampunk...

    ResponderExcluir
  7. O problema dos DLCs dos CoD é que são MUITO caros, porra, 15 dólares? E no black ops então, 4 map packs de 15 dólares são 60 dólares, preço de OUTRO JOGO, quem comprou todos dlcs do black ops é idiota, sinceramente, porque se os map packs fizessem com que fosse um NOVO jogo (vide dlcs do GTA) ai sim, tudo bem, compraríamos os 4 dlcs de 60 dólares todos mas estaríamos praticamente comprando outro jogo, mas não, são só novos mapinhas que metade deles já estavam quase concluídos.
    Activision é também mercenária, lança o mesmo jogo todo ano, sem quase nenhuma mudança, e vende MUITO (só pra se ter uma ideia mw3 vendeu no seu dia de LANÇAMENTO mais de 9 milhões de cópias do jogo) a activision achou um meio lucrativo com um minimo de inovação, eu imagino a margem de lucro da activision apenas com CoD alias, acho que se ela apenas vendesse CoD ela já estaria muito bem...

    ResponderExcluir
  8. ainda bem q eu nao sou viciado em dlc kkkkkkk por min só uma estaria bom e não compra todas de uma vez

    se fosse pra compra dlcs com o dinheiro q dava pra compra um jogo comprava logo o jogo de uma vez

    ResponderExcluir
  9. ainda bem q no nintendo wii tem homebrew channel kkkk eu ja vi um app q instala dlc de graça kkk meio safadesa mais é melhor do q paga so pela roupa do personagem

    ResponderExcluir
  10. kkkkkk ^^


    sky, vc recebeu o q eu enviei pro gmail?

    se não recebeu eu acho0 q é porque eu to mandando pelo meu hotmail

    ResponderExcluir
  11. Nem recebi nada '-'
    Nem na caixa de spam tem '-'

    ResponderExcluir
  12. ai sky no Orcs Must Die voce conseguiu a conquista 'Membro:Clube 30K'? To caçando os achievments dele e tá muito dificil matar 30 mil Orcs

    ResponderExcluir
  13. Sacanagem isso,

    mas o que realmente me preocupa é num futuro sombrio os games não terem nada, mas serem necessarios para rodar os DLCs.

    Tipo, um Street Fighter com 4 chars, e DLCs com personagens novos. Foi quase o que houve com o MK, parecia que ia ter mais chars em DLC que no próprio jogo, já penso? Tenho medo...

    ResponderExcluir