Eu estava aqui numa boa visitando alguns sites de jogos até que vi uma notícia com o título do tipo "Trailer do The Sims 3 apresenta cena homossexual!". Na hora que eu li isso o que pensei foi "Eitaaa porra só podem ter colocado uma cena de sexo gay sem censura pra ter esse título! Que escândalo!". Daí fui ver o trailer e quando clico, é o seguinte:
Uahahaha caracas eu fiquei um tanto de cara com isso e em quantos comentários gerou, realmente percebi que uma técnica fabulosa que se tem é dizer que apareceu algo homossexual em tal lugar, é realmente um chama atenção enorme. Simplesmente o autor da notícia pego 1 segundo (ou será menos que isso?) do vídeo e colocou o título centrado naquilo! Ao invés de colocar o mais óbvio que seria "Trailer de The Sims 3", não, a notícia abandonou todo o conteúdo e aquele único segundo virou o principal do vídeo. Isso sem contar com o fato de que desde a época do The Sims 1 era possível se ter relacionamentos homossexuais. Mas o mais interessante foi como isso ainda é considerado chocante por muita gente, mesmo as pessoas já cansadas de ver, ainda dizem "OH MEU DEUS! COMO??? EU NÃO POSSO ACREDITAR! ESTOU HORRORIZADO COM TAL OBCENIDADE!".
Fico impressionado em como o autor da notícia simplesmente conseguiu ver essa única cena como o centro da atenção, afinal o trailer é sobre o que se pode fazer no jogo. Mas pelo jeito é mesmo uma técnica espetacular de se conseguir um bom ibope. Acho que agora quando eu fizer uma matéria de algo do tipo Bully ou Mass Effect, vou colocar como título, ao invés do nome do jogo, "BOMBA! JOGO PROMOVE BEIJO GAY EM PUBLICO!" e aí fazer a análise e por no final "OBS: Dá pra fazer homens se beijar no jogo"! Uahahahaha.
Twittem aí para seus amigos pessoal =D Tweet