E a postagem mais esperada do ano chegou, a incrível, a deliciosa, a insubstituível! Receita do mestre da culinária! Volder!!! *-*! Vocês já curtiram o Rabanadão! O Cookiezão! O chocotonão! O miojão! E agora com vocês a mais nova e incrível delícia do mestre! A pedido de milhares de fãs, conheça... O BRIGADEIRÃO DO VOLDER! Ò_Ò
Ingredientes:
- 1 Lata de leite condensado
- 1 colher de sopa de margarina sem sal
- 4 colheres de sopa de chocolate em pó ou 7 colheres de achocolatado em pó (Nescau, Nesquick e outros)
- Chocolate granulado (caso você goste de frescuras)
Modo de preparo:
Coloque a lata de leite condensado, a margarina e o chocolate em uma panela funda. Cozinhe em fogo médio, e com uma colher de pau vá mexendo sem parar até que a mistura desgrude do fundo da panela. Depois disso, deixe esfriar.
Se você for fazer as bolinhas, unte as mãos com margarina e faça pequenas bolinhas de brigadeiro, depois passe-as delicadamente no chocolate granulado. Se não for fazer as bolinhas é só pegar uma colher e mandar ver!
1 - Taque tudo em uma panela funda, menos o granulado!
2 - Cozinhe em fogo médio e vá mexendo com uma colher de pau (Tem que ser de pau pra tu ficar com cara de bruxão cozinhando no caldeirão Ò_Ò)
3 - Continue mexendo, não pára não! Continue até a mistura desgrudar do fundo da panela è___é
4 - Desligue e deixe esfriar!
5 - Passe margarina na mão pra não grudar e faça as bolinhas.
6 - Derrame o chocolate granulado e passe levemente as bolinhas por cima pra grudar e ficar com um visual fresco do jeito que você preferir Ò_Ò'
Final Alternativo:
5 - Soca a colher de chocolate guela a baixo! E fim de papo! Ò_Ò