Veja o Final Alternativo de Exterminador do Futuro 2

Finais alternativos são sempre maravilhosos, não é mesmo? É como se fossem as músicas demos dos finais de obras, sejam jogos, filmes, séries ou o que for. As vezes pode dar certo e as vezes pode dar completamente errado ou as vezes pode ser simplesmente diferente. Um dos filmes que teve cena pós-créditos foi O Exterminador do Futuro 2, que aliás, achei bacana pra caramba.

Vocês lembram que durante o filme há uma cena de um sonho em que a Sarah Connor aparece do lado de fora de uma grande onde outro lado há de um parquinho infantil em que crianças brincam felizes com seus pais e ela tenta gritar e avisar eles, mas ninguém ouve e ela começa a balançar a grade tentando falar, até que há uma explosão nuclear que mata a todos, deixando apenas o esqueleto dela na grade? Pois bem, há um final alternativo do filme baseado nessa cena.

A coisa provavelmente foi cortada porque iria dar uma finalização à história do filme e assim não poderíamos ter sequencias de uma forma muito fácil. O negócio é que se passa 30 anos após o dia do julgamento final original (1997), e apresenta Sarah Connor velha, confira:

Comentários

Nisnast disse…
Eu tinha CERTEZA ABSOLUTA que um missel nuclear ia explodir no final,ainda bem que estava errado : )
Agelus disse…
Bem legal, mas esse final colocaria um fim na serie então foi legal eles tirarem.
Etinex'Nay disse…
Po teria sido muito massa esse final *-*