O garoto que vendeu o rim pra comprar um iPad2

Sabem a expressão "Eu venderia um rim para comprar isso!"? Pois é, parece que o garoto chinês de 17 anos chamado Xiao Wang levou isso muito a sério.

Era mais um calmo dia de 2011, o garoto era louco para comprar um iPad 2, mas não tinha dinheiro para isso, foi então que viu um anuncio na internet e disse que poderia ajudar ele. Se ele vendesse o rim por uma quantia de 22 mil yuans, seria dinheiro o suficiente para comprar seu sonhado iPad 2, e então ele entrou em contato com o homem do anuncio e aceitou. O garoto vendeu, pegou a grana e comprou seu aparelho, mas o final não foi exatamente feliz, logo o rapaz começou a passar mal e quando a mãe dele descobriu o que aconteceu, foi tentar entrar em contato com o homem para ver se conseguia o rim de volta, porém nunca mais ninguém ouviu falar dele O_O



Olha, eu acho essa história extremamente bizarra. Nós somos realmente viciados em tecnologia, uma coisa nova é tão fantástica, mas logo se desvaloriza, caramba se fosse grana pra comprar um apartamento ou alguma coisa que não desvalorizasse tão fácil ou até se valorizasse com o tempo, eu entenderia, mas caracas um iPad 2? Esse é o tipo de coisa que no momento é fantástico e tal, mas com o tempo fica baratinho e aí o garoto vai dizer "Eu vendi meu rim por algo que qualquer um compra hoje em dia". Isso é realmente um exemplo bizarro de vicio em tecnologia... Eu tenho pena da mãe do menino, nem sabia o que tinha acontecido, imaginem do nada descobrir que o filho vendeu uma parte de seu corpo? Caracas ela deve ter chorado pra caramba.

Quando eu vi a história, na hora pensei "Caracas que moleque burro do cacete" mas logo pensei direito e até entendo de certa forma, nós cometemos erros na vida, principalmente na adolescência, ele devia estar alucinado na hora, pra fazer algo assim, e agora vai ter que ficar pra sempre sentindo a consequência disso, realmente deve ser algo perturbador, o moleque provavelmente vai ficar se lamentando pelo resto da vida vendo os produtos Apple que vieram depois, vê aí o jornal da China falando sobre.

Não tentem isso em casa crianças ;) Lembrem-se de Twittar pessoal *-*

Para ver mais coisas bem interessantes CLIQUE AQUI

Comentários

Drinoaki disse…
Huashuas, ke tenso!!!

Tem ke ser muito idiota pra fazer uma coisa dessas, mas pensando bem, lembro de quando eu era pequeno e disse que faria qualquer coisa prater um SuperNintendo huahaha, lembro que tentei trocar minha bike novinha por Snes veio e sem controles nem fita, mas eu queria de qualquer jeito, fikei até doente, mas tive a sorte de minha mae ganhar num sorteio de supermercado, ah aquele foi dia mais feliz da minha triste infancia de nerd.

E vc Sky, qual foi seu primeiro game? E pelo que venderia um rim?
Maysk8girl disse…
Que tenso O_O
Tipo, que cara burro do caralho
por mais que fosse algo que seria valorizado depois, nao sei que deixaria qualquer um tirar meu rim não. Nunca se sabe, vai que um dia meu unico rim fica ruim, e ai?
virgula disse…
Mas é pra essas coisas que nós temos dois rins! Ò____Ó
AndersonLocko disse…
Poderia ser pior, ele poderia estar com um tapa olho dizendo: Meu iPad2 me custou um olho da cara!
Drinoaki disse…
Ei Sky vc tem que dar uma conferida nesse jogo aki:

http://clickjogos.uol.com.br/jogos/mike-shadow-i-paid-for-it/

Esse merece ir pra lista de jogos viciantes!
Shiryu disse…
KKKKKKKKKKK

Au ja conhecia essa noticia, quando vi pensei : MEU DEUS PQ ELE VENDEU!!!
Eu n venderia nd meu nem por apartamento!!!
Mas acho q sei qem venderia até a mãe para conseguir algo...

OS FANBOYS!!!Td para poder ter oq dizer q seus consoles sao superior!!! KKKKKKKK
para o iPad3 ainda tem o outro rim mas quando sair o iPad4 vai ser complicado...
Aonde está o auto-respeito desse infeliz?! ¬¬' Que coisa mais absurda, se vender por causa de um objeto...
Agelus disse…
Prostituição de orgãos =P.

Do jeito que as coisas ficam obsoletas fácil hoje em dia, em muito pouco tempo ele vai ver a burrice que fez.

No brasil com um rim vc compra um pão, isso se não te derem calote e levar os dois de graça quando vc estiver distraído.
Tatah disse…
Velho... Pelo menos ele tentou agir dentro da lei... Se fosse brasileiro, vendia o rim de outra pessoa^^
Anônimo disse…
Quando eu vi o titulo eu pensei : CARAAAAAAAAAAAAAALHO !
CooLGames27 . disse…
Eita porra um rim por um iPad 2? Eu venderia meu rim pelo mundo moleque besta do Caralho!