Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

10.000 A.C. - Filminho sobre povos antigos *-*

Bom, vou falar sobre um filme que acabei de assistir.

História

10 mil anos antes de Cristo, uma tribo é invadida por outros povos e vários membros são levados como escravos. Assim, um pequeno grupo parte para tentar resgatá-los.

Sobre o filme

Bom, pra mim foi meio difícil assistir esse filme e não lembrar de Outlander, isso por causa do choque de tecnologias que há, eu achei muito interessante isso de mostrar povos bem mais desenvolvidos em conflito com outros. A surpresa da tribo é tão grande que eles não acham que o outro povo é de humanos, mas de demônios e crêem que até tem asas.
O filme fala sobre liberdade, pessoas que são seqüestradas no meio da noite por desconhecidos e levados para um lugar distante. Pra mim não foi tão divertido quanto eu imaginei que seria, mas conseguiu me entreter, então para um filme que eu assisti no almoço, realmente acabou valendo a pena. O visual do filme é bem legal, tem efeitos bonitos, com animais pré históricos estilosos.

Enfim

Não tenho muito o que falar, achei o filme legal e só, acho que quando vocês não tiverem nada pra assistir, vale a pena dar uma chance pra esse, pode não ser o filme de sua vida só que provavelmente você também não vai considerá-lo ruim. Eu estaria sendo muito injusto se falasse que o achei monótono.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Nao é um filme trash
    E tbm nao é "O FILME"
    Entao da pra assistir de boa.

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi, e concordo: tem um contexto histórico interessante, que gira em torno da ficção, e os efeitos de algumas cenas são bem legais. :D

    ResponderExcluir
  3. Também ja assisti Sky, e da mesmo pra quebrar um galhinho naquelas horas maçante.T_T

    ResponderExcluir
  4. (SPOILER ALERT)Quando o cara salva o Tigre-Dentes-de-Sabre-Gigante eu fiquei mó animado "Eita! agora ferrou pra todo mundo o carinha vai montar no monstrão e vai botar tocar o terror", mas nããããão! O carinha não teve culhão pra fazer o Tigre-D.d.S.G. de escravo e só ganhou um olhar de desprezo do mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Ewsse filme é muito bom ja vi umas 3 vezes e nao perde a graça ^^

    ResponderExcluir
  6. Me desculpem, esse filme é ruim.
    Me irrita ver pessoas da era das cavernas com sobrancelhas e cabelo feito.

    Quem achou esse filme bom, deveria ver 'Apocalipto' com direção do Mel Gibson.

    ResponderExcluir