Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Tinkers' Construct - Tenha boas ferramentas em minecraft

As ferramentas de minecraft são bem preciosas, você começa com algo ruim de madeira, e logo começa a evoluir, cada vez com um melhor material, até que finalmente chega a aquela tão esperada picareta de diamante encantada, que uma hora por algum motivo você acaba perdendo e ficando frustrado, tentando imaginar em quando vai conseguir algo igual de novo. Para quem odeia passar por isso, hoje vou postar aqui uma ótima solução!

Tinkers' Construct é um mod com foco especialmente na melhora de ferramentas, além de acelerar o processo para se criar ferramentas espetaculares, você não precisa ficar preocupado com elas quebrarem, pois se isso acontecer, ao invés de desaparecerem de seu inventário, podem simplesmente serem consertadas!

Outra coisa que certamente vai deixar encantados os amantes de ferramentas, é que agora você pode por o nome que quiser em suas ferramentas e aí sim elas poderão ser chamadas de "Minhas belezinhas" e assim criar uma ligação mais do que especial com você, dando uma personalidade própria a coisa.


Se você se interessar por esse mod é só gastar um minutinho lendo o tutorial bem fácil de como instalar mods, e depois baixar na página do criador.

Postar um comentário

0 Comentários