Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

Throwable Bricks - Jogue tijolos nesse mod de minecraft

Existem diversos elementos de minecraft que muitas vezes tem uma certa limitação, mas graças ao universo dos mods, muita coisa foi ganhando utilidades extras e esse mod adiciona uma especialidade bem peculiar, que é pegar os tijolos e arremessar causando dano!

Na verdade não apenas tijolos, mas qualquer tipo de barra refinada pode ser arremessada, basta usar o botão direito para isso, o dano vai depender da velocidade e também do tipo de material arremessado, outra coisa interessante é que se for uma velocidade muito grande, o que foi arremessado se partirá em pedacinhos menores que poderão ser coletados e juntos formarão novamente a barra original.

Mas lembrem-se, com grandes poderes se tem grandes responsabilidades, então ao mesmo tempo que você pode tacar um tijolo bem no meio da cara de um creeper, pode também usar para atingir seus amigos, então você escolhe o que quer fazer com essa arte secreta de tijolada na fuça. è_é

Você vai precisar do Forge para instalar, se você não sabe usar veja aqui um tutorial bem fácil, e então depois é só baixar a versão que preferir:

Postar um comentário

0 Comentários