Ofertas do dia no link de afiliado Amazon!

A rede social - O filme do facebook

Finalmente assisti o filme "A rede social" que já tinha um tempo que eu estava querendo assistir.

História

O filme mostra como Mark Zuckerberg criou o facebook e o processo que recebeu de seu amigo Eduardo Saverin.

Sobre o filme

Bom, acredito que seja impossível a pessoa ter assistido Piratas do Vale do Silicio, que mostra a história de como surgiu a microsoft, e não acabar comparando com "A rede social", mas realmente os filmes são bem diferentes, seguem seus próprios rítmos, mas mesmo assim acabam tendo pontos parecidos, como o fato dos personagens principais serem super inteligentes, jovens e, por muitas vezes, filhos da puta.
O centro do filme é mesmo a história e a falação, portanto não há nada de movimentado, as coisas giram em torno de traição e vontade de crescer, achei bem legal mostrar isso, pois normalmente esses filmes que mostram a história de alguém, a pessoa sempre é a boazinha e coitada, que lutou para crescer (tirando os filmes do Hitler é claro) mas esse mostra realmente coisas que o Mark faz, que não são nada típicas de herói de filme.

Enfim

Não tem muito o que falar mesmo hahaha, é a história do facebook Ò_Ò o filme é paradão, mas a história é interessante, se você procura ação, passa longe desse, agora se quer apenas se entreter, ta aí um bom passa tempo.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Também já assisti o filme, o Mark Zuckerberg fala rápido pra cacete no filme, aí vi uma entrevista na globo e vi que o próprio Mark original também fala muito rápido aushaushuas.

    ResponderExcluir